Terça-feira, 9 de Fevereiro.
Sam - Os laços estão sendo feitos. A partir de amanhã algumas dinâmicas serão feitas na hora da eliminação. Eles não perdem por esperar!
Na varanda, alguns estavam reunidos, após o almoço. Kimberly foi lavar louça, Matheus e Bárbara a acompanharam.
Bárbara - O chão tá imundo - ela disse pegando um pano - vou passar lá na cozinha.
Matheus - Eu lavo a louça, Kimberly vai fazer o que de jantar ?
Kimberly - É o rafa quem vai fazer a janta.
Isadora chega, abraça e beija Kimberly. Elas sorriem uma para outra.
Matheus - Lindas.
Bárbara - Acho que também vou lavar o banheiro, o que acham ?
Matheus - O que te deu ?
Bárbara - Tô meio nervosa.
Matheus - Tem motivo específico?
Bárbara o encarou, e olhou as meninas. Matheus entendeu. De todos os veteranos, ele foi a pessoa que ela mais se aproximou, então não confia totalmente nos outros.
Matheus - Vou terminar a louça aqui, e tomar banho, quer ir comigo ?
Bárbara - Quero.
Kimberly - Eu te amo - ela diz com Isadora nos braços.
Isadora - Também te amo.
Matheus - Aí gente, cadê meu marido também.
Todos riem.Vanessa, Heather, Aysla, Alice, Beth e Mirella estavam tomando sol. Guilherme chegou, se deitou com Mirella.
Aysla - O ambiente ficou tão poluído.
Mirella - Aysla, amiga para.
Vanessa - É, já chega disso. Eu não gosto dele também, mas fazer o que ?
Aysla - Guilherme não presta, e vocês passam pano.
Guilherme revirou os olhos.
Heather - Beth, lixa as unhas do meu pé - a mulher fez cara de nojo - mas antes pega salgadinho pra mim, e de azeite.
Ela se levantou, e saiu.
Vanessa - Essa mulher é muito estranha, eu hein.
Alice - Eu gosto dela.
Aysla - Por que você é tão burra quanto ela.
Guilherme - Venenosa - ele se ajeita e Mirella também.
Alice - Não sou não.
Beth voltou e se sentou pra lixar as unhas do pé de Heather.
Heather - Você demorou - ela olhou o salgadinho - e são de churrasco! Vai trocar agora por uma de azeite!
Beth se levanta de novo e sai.
Todos riem.
Heather - Alice, vai agora descobrir se eles tem alguma estratégia pronta. Quero um dos rapazes fortes eliminados, e pra isso você precisa se aproximar de todos.
Alice - Tá bom - ela diz e sai.
Mirella - Heather, você é muito mandona, cara.
Heather - Elas querem ser minhas amigas, tem que fazer por onde.
Aysla - Graças a Deus minhas amizades não são assim.
Heather - Por que você é inteligente e tem cérebro - Beth chega de novo - até que enfim.
Guilherme - Transei tanto ontem - ele comenta e Mirella ri.
Heather - Pegou mesmo o menino ?
Guilherme - Sim - ele a respondeu com pouco caso.
Mirella - E foi bom ?
Guilherme - Bom - pegou ela no colo e beijou seu pescoço - não tão bom quanto você - beijou de novo - mas foi.
Beth - Minha nossa.
Heather - Calada.Na academia...
Rafael - O que vocês acham de costelas pro jantar ?
Gustavo - Se for com molho branco.
Bruno - Que ódio, os dois cozinham e eu não entendo nada quando falam sobre isso - eles riem.
Rafael - Se for o seu molho, Gustavo, aí aceito.
Gustavo - Pode deixar.
Alice entra e começa na esteira.
Gustavo - E aí patricinha ?
Alice - Oi - ela diz sorridente - se a gente perder uma prova, vocês tem alvo?
Bruno - Vou votar em quem achar que teve um desempenho ruim.
Milena - Eu também - ela puxa um peso - afinal somos todos amigos ali, tirando as duas novatas, então teremos que ter algum critério.
Yasmim - É, terei esse critério, mas não voto nunca no Matheus.
Alice - Acho que ele nao vota em mim também.
Milena - Rafael, Matheus detestava esse método de eliminação em No limite, como vocês vão fazer ?
Rafael - Quando nos foi feito o convite...- Matheus entra e ele fica todo bobo olhando o namorado.
Milena - Rafa - ela gargalha - tá com uma babinha.
O rapaz fica sem graça e se encolhe.
Matheus - Oi - o menino sorri para todos e vai até o marido. O abraça e beija - senti saudade.
Rafael - Também- entrelaçou os braços em sua cintura - Quer malhar ?
Matheus - Sim.
Milena - Continua, Rafael!
Rafael - Bom, voltando - ele diz enquanto ajuda o namorado com Halter - o convite foi feito, a gente quis vir mas antes falamos com todos os amigos que aceitaram participar. Amor, mais pra cima - ajudou de novo - então, a gente combinou de sempre se avaliar aqui, independente de amizade lá fora, e tá tudo certo.
Milena - Eu não fiz parte dessa conversa de amigos.
Matheus - Você não tinha sido confirmada. Luana e Jessica foram em casa, foi bem legal, tomamos vinho, rimos.
Milena - Espero que não me detonem. Eu sempre tive muito pouco tempo quando estive em reality.
Yasmim - É legal ter essa maturidade que criamos ao longo dos anos. Por que eu sei que dessa vez se você mandar mal, ninguém passa pano, e tudo certo.
Matheus - É, mas ouse votar em mim, vadia - eles riem.
Leonardo entra e todos ficam quietos.
Leonardo - Podem continuar, seus ridículos.
Matheus - Ridículo é você, fracassado.
Leonardo - Viadinho pão com ovo que qualquer um come - agora rafael se levantou - putinha.
Rafael - Como é que é ?
Yasmim - Puta merda velho, você não dá uma dentro.
Alice caiu da esteira por que ficou olhando a situação.
Leonardo - Acha mesmo que ele da só pra você ?
Rafael - Se você abrir a boca mais uma vez te dou um soco.
Leonardo - Cai dentro!
Gustavo - Rafael, da uma segurada.
Rafael - Ele tá ofendendo meu namorado, vou bater nele!!!
Leonardo - Você é corno, mano!
Bruno - Você tem algum problema, né ?
Alice - Que horror.
Matheus - Rafael, eu espero que você não esteja considerando acreditar nele, né ?
Rafael - Claro que não, Matheus! - mas ele estava muito bravo - Tô te avisando, some daqui !
Leonardo - Acha mesmo que ele e o Nathan não foram pra cama?
Rafael olhou para Matheus.
Yasmim - Rafael, nada haver. Ele dormia comigo, com a Alice, com a Jordana, Andressa. Nunca dormiu sozinho com nenhum homem da casa, mesmo ele tendo amizade com todos os gays.
Matheus - Yasmim, você não precisa me defender. Só pela cara dele já prova que o Rafael acreditou - ele se levanta e Gustavo o olha - vou arrumar minhas coisas pra sair.
Gustavo - O que, não peraí - ele foi segurar o loiro e Yasmim ficou de boca aberta - Vocês juram que estão dando ouvidos para o Leonardo?
Leonardo - É a verdade! Ele transou com o Nathan, o programa todo!
Rafael - CALA A SUA MALDITA BOCA - agora ele quebrou uma garrafa de água que estava ali.
Alice gritou e foi pra trás.
Bruno se preparou e em dois segundos teve que segurar o menino. Gustavo e Bruno estavam tentando, mas Rafael era forte.
O risco de agressão estava evidente.
Milena - Yasmim, me ajuda aqui - a japonesa já havia saído atrás de Matheus.
Luana e Jéssica chegaram correndo. Bárbara com Kimberly e Isadora também.
Kimberly - O que está havendo ?
Leonardo - Soltei umas verdades, e não gostaram.
Rafael - VAI SE FUDER - Nathan entra rindo com Guilherme- VOCÊ!!! - ele gritou.
Nathan - Eu? - ele diz confuso.
Rafael - Me diz - agora ele estava segurando em seus ombros, Nathan estava assustado - Confio demais no meu marido, estamos juntos há anos, mas por qual motivo Leonardo diria que vocês dois estavam transando ?
Guilherme - Minha nossa senhora - Alice se escondeu atrás de Guilherme.
Bruno - Nathan, só fala mano.
Nathan - O matheus é meu melhor amigo. Ele me ensina a ser uma pessoa melhor todos os dias. E nunca tivemos maldade um com o outro. Na época, eu era apaixonado pelo Victor.
Todos ficam desconfortáveis de lembrar de Victor.
Nathan - Fica tranquilo, ele te ama demais, porém se teve esse ataque na frente dele, acho melhor correr atrás do seu casamento.
Rafael - Eu não duvido dele. Me soltem - Bruno e Gustavo o soltam - Só tenho ciúmes. Ele é lindo demais. E esses comentários me desestabilizam.
Nathan - Eu vou me afastar dele - todos o olham triste - mas, o Matheus é louco por você.
Rafael - Não, não foi isso que eu pedi. Ele adora você, adora o Jão, o Louis e o Colton. Me desculpa, não quis ter essa reação. Eu nunca duvidei do Matheus. Esse imbecil aí que me tira do sério.
Leonardo - Corno manso. Ainda vocês usam o nome do assassino pra se livrar.
Luana - Leonardo, será que não consegue ganhar um jogo de forma justa?
Jéssica - Imbecil.
Rafael - Se o meu casamento acabar por causa disso, eu juro que te bato tanto!
Jéssica - Desculpa, mas a culpa também foi sua.
Luana - Jéssica!
Gustavo - Rafael, ela tem razão. Você pode não ter duvidado do Matheus, mas acabou demonstrando isso com a sua raiva.Mais tarde, na piscina...
Luana - Jé, você tem que interagir mais com eles.
Jéssica - No bbb era bem mais fácil. Só que agora que estamos nesses desafios, e precisamos nos votar, fica mais ainda difícil pra mim.
Luana - Amiga, só que somos todos amigos lá fora né.
Jéssica - Eu convivo bem com todos, Luana. Mas minhas amigas são você, Camilla, Milena e O Matheus.
Luana - Ai amiga, sei lá - ela se mexe - acho tu uma pessoa tão incrível, deixa o pessoal te conhecer. Lá fora o público também te adora.
Jéssica - Vou tentar, prometo.
Milena - E aí - ela diz se deitando - Gente, juro pra vocês que aquilo na academia foi muito desnecessário. Estávamos todos nos divertindo, sendo felizes.
Luana - O Leonardo é muito infeliz, cara.
Jéssica - Esse aí não sabe quando e como parar. Tomara que saia logo.
Milena - Ah, ele nunca vai muito longe. Idiota, o pior de tudo é a autoestima do rapaz.
Luana - Nossa, o maioral, o incrível - elas riem.Sam - Amanhã vamos mostrar a continuação do que aconteceu hoje, e mais um deles irá deixar o programa. Fiquem atentos. Será que Matheus deixou o programa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL STARS VS WORLD
FanficEstou trazendo várias carinhas que vocês já conhecem, os mais destacados dos outros livros para competir novamente, contra personagens inéditos que estou criando. Quem vocês acham que iria voltar ?