Capitulo 4

5.6K 594 102
                                    

Nicolas Greco

Mandei alguns soldados ficarem de olho em tudo que envolve Thomás e Katerina, e devo dizer que aquela mulher tem feito coisas que desafiam até o diabo.

- Conseguiu um convite?

- Sim, mesmo que não haja muita informação nele, apenas se sabe que é um evento que terá figuras um tanto, você sabe. - Ele se refere ao fato de que todos que receberam os convites são homens da pior espécie, não que eu seja um príncipe encantado, senhor da bondade, mas são homens que chegaram ao limite da barbárie humana.

Um desses convites teve como destino a casa do Macquena, o que dá ainda mais certeza que que o governador tem envolvimento direto com os russos, porém é necessário provas concretas, e é por essa razão que irei a esse evento.

A russa tem organizado algum tipo de evento, e ao distribuir os convites para entrega, interceptamos um, afinal, basta apenas um.

- Esse não é exatamente o tipo de coisa que costuma interessar ao senhor, - Conrade que trabalha mais pra mim que pra qualquer outro da minha família, fala curioso.

Ele é aquele que enviamos pra executar determinadas tarefas, e faz isso muito bem, claro que quando eu mesmo não vou.

- Não, mas por falta de algo mais interessante vamos ver o que desvendamos.

- Certo, deseja que eu chame mais alguém da equipe? - Fala se movimentando pela sala da segurança.

- Não, por enquanto eu e você, é o suficiente, apenas ordene aos que já estão lá que fiquem a postos.

- Claro. Perdoe-me a impertinência senhor, mas o seu pai ele..

- Sim, eu sei, não se preocupe. - O interrompo.

Meu pai odiaria saber que eu estou indo pessoalmente a outro Estado, resolver um misteriozinho envolvendo uma quantia tão baixa pra nós. Eu poderia muito bem mandar o Conrade com outra pessoa, seguir os passos de uma vadia russa não é assim tão difícil, mas estou entediado.

E uma curiosidade atípica de saber a razão pela qual o nosso dinheiro está sendo passado assim tão facilmente para as mãos de uma mulher que não tem nenhum negócio com os Grecos, meu pai odiaria descobrir que de forma indireta possa estar contribuíndo para a escravidão sexual.

O jatinho decola, fecho os olhos e penso nos meus próximos passos, Katerina Alekseeva é uma mulher sem escrúpulos, envolvida com exploração sexual de menores, ela não dá qualquer opção de escolha para aquelas que vão parar nas suas garras.

Não conto as vezes que já me senti sujo ao transar com uma garota de programa, um vazio sufocante logo após atingir o prazer final, como forma de diminuir minha culpa, sempre paguei muito bem aquelas que eu escolhi, e busquei ter certeza que elas estavam por livre e espontânea vontade seguindo esse caminho.

Como forma de evitar qualquer vínculo além do sexo, não permito conversa, e grande parte das vezes acabo agindo como um animal, prefiro fode-las de costas, evitando beijo, olhares, qualquer ato que possibilite fazê-las achar que eu posso amá-las.

A russa, camufla muito bem o negócio que tem, o tal clube russo, apenas para cavalheiros, onde eles podem encontrar o melhor wisk e charutos, onde há uma infinidade de jogos, campo de golfe, sauna, tudo exclusivamente masculino, ao menos é o que diz o anúncio, apenas uma fachada para o que muitos homens procuram lá dentro, sexo forçado com menores.

Ela não tem escrúpulos, mas eu também não, e seja lá qual for a razão para que ela tenha recebido dois milhões de dólares que saíram da conta de um dos nossos mais antigos associados, irei descobrir.

SECRETS: Prazer Vol. 3 - 1ª Edição Onde histórias criam vida. Descubra agora