Toshinori Yagi

90 4 3
                                    

O oráculo era um grande amigo meu, então não era uma coisa muito estranha eu receber mensagens do homem me chamando para pequenas saídas ou apenas ara um bate-papo, mas hoje a situação era diferente.

Quando Sir Nighteye me chamou para sua torre eu sabia que algo viria daquilo. Chegar na sua torre não era algo muito complexo, pelo menos não para mim, já que o homem me deu acesso inegável a ela, subo suas escadas (que são muitas) e chego até o homem.

Ele estava parado no centro, segurando seu manto sagrado, nele várias outras profecias estavam gravadas em forma de desenhos, que mexiam para lá e para cá. Ele não diz nada quando me mostra uma das mangas, nela aparece a imagem de um menino de cabelos verdes, segurando uma grande espada e apontando para um dragão negro, ao redor dos dois várias varinhas brilhantes estavam se mexendo, como se tivessem lançando um feitiço.

— "O dragão negro irá retornar e cabe a um menino nos salvar, com seu coração puro e magia adormecida ele deve lacrar o grande mal ou todo o mundo dos magos irá desaparecer em um vendaval" — e a única coisa que Sir Nighteye me diz.

Eu engulo em seco, sabia de quem ele estava falando, aqueles cabelos verdes e
aquela espada gigantesca viveram em minha memória desde o dia fatídico em que meu melhor amigo morreu.

O menino da profecia era ninguém mais do que Izuku Midorya, o filho do meu melhor amigo e o escolhido pelos deuses ao nascer. Eu prometi a Hisashi que manteria o garoto seguro no dia em que meu parceiro se sacrificou para nos salvar, para salvar o futuro de seu filho na última batalha com aquele que não deve ser nomeado.

Eu prometi a ele que não deixaria o mundo magico pegar seu precioso filho, que eu não deixaria o pobre menino saber que poderia fazer magia, foi por esse motivo que eu e Hisashi selamos seus poderes, mas parece que o mundo magico já o achou e quer que ele realize seu destino.

— Não posso fazer isso, prometi ao pai do garoto que o manteria afastado do mundo dos magos — eu digo, Sir Nighteye apenas faz um gesto com a mão, como se dissesse que deveria deixar de tolices — Você sabe como o dragão é perigoso, eu não vou criar esse garoto para o abate!

— É nossa única chance, se poupar esse garoto todo o mundo mágico entra em ruína, vários irão perder a vida, eu sei que é difícil Yagi, mas é seu dever — Sir Nighteye diz — traga o garoto, é seu dever como herói do mundo magico protegê-lo,
não coloque a vida de uma criança acima de várias.

Suspiro, ele tem razão, mas só o pensamento de pegar o pobre Midorya
do mundo dos humanos e o inserir no nosso, onde ele iria sofrer todo tipo de sofrimento diferente me embrulha o estômago, bem, ninguém disse que ser o grande herói mágico era fácil.

O Menino escolhido pela Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora