🍰— qual sua fanfic favorita?
me: missão impossívelvinnie hacker
— quem é essa puta que tá falando com você nesse vídeo, Vinnie? — Julia aparece no meu quarto gritando e pisando forte, me fazendo assustar. eu viro a cadeira e olho para ela confuso.
— que vídeo? do que você tá falando? — franzo o cenho. ela chega mais perto e empurra a tela do celular na minha cara.
— essa daqui, quem é hein? — pego o aparelho e ela cruza os braços esperando uma resposta. sua cara não é nada boa.
olho o tal vídeo, que é dos stories do Jett. de primeira eu não vejo nada de mais, mas ai percebo que o vídeo pegou eu e uma garota conversando no fundo.
— ah, é uma amiga que queria ficar com amigo e veio falar comigo pra ver se ele tava solteiro. — dou de ombros. levanto a cabeça para olha-lá.
— amiga? — ela me olha com uma cara indignada. — como assim? pra quê que você quer amiga se namora comigo?
— amor...
— amor nada, qual o instagram dela Vincent? você sabe que não pode conversar com garotas, elas vão dar em cima de você. aposto que essa vadia usou a desculpa de querer ficar com o seu amigo só pra ficar perto de você.
— se acalma, tá bom? — suspiro. — depois disso a gente nem se falou mais, eu fiquei a festa inteira do lado do Jack e do Jett conversando, isso quando eu não tava respondendo as suas 500 mensagens perguntando se eu tava voltando pra casa. — me encosto na cadeira, passando uma mão entre os cabelos.
— Jack e Jett? piorou, você sabe que eu não vou com a cara deles. — revira os olhos. — e você não disse que ia com eles, Vinnie! sabia que não devia ter deixado você ir sem mim. — se senta na cama e cruza os braços.
— chega! eu sei que você não gosta deles e eles também não gostam muito de você, mas eles são meus amigos e eu não vou me afastar deles! você precisa confiar em mim, o seu ciúmes chega a ser tóxico as vezes.
seus olhos começam a encher de água e algumas lágrimas começam a rolar pelas suas bochechas. ela começa a falar, entre soluços:
— eu sei Vinnie, mas é que é difícil... eu te amo e faço isso pra te proteger. eu ainda acho que devia se afastar deles, mas já que você não quer, eu vou entender. — enxuga o rosto. — mas parece que você não me ama como eu, você nem liga pra mim, eu não sou bonita o suficiente? é isso? por que parece que você nunca quer sair comigo, eu nunca nem conheci a sua mãe em 2 meses de namoro! — me levanto da minha cadeira e vou até ela, a abraçando.
— Não é nada disso! você sabe que eu te amo, eu já desmarquei várias coisas por sua causa, e eu sei que você não faz nada disso por mal. me desculpa por ter te chamado de tóxica, sei que você só se preocupa demais comigo. — ela concorda. — desculpa pelo meu chilique, tá?
— tá, vou pensar. mas você me deixou muito triste. — ela se afasta de mim e levanta, indo até a porta e saindo, depois batendo a mesma.
respiro fundo e me jogo na cama. todo dia é a mesma coisa. ela faz um drama por coisa desnecessária, geralmente envolvendo meus amigos ou alguma garota que eu só cumprimentei. ela começa a chorar e quando eu vou ver, quem pediu desculpa e se sente culpado por fazer ela chorar sou eu, como agora. isso me cansa tanto mentalmente.
a minha amizade com Jett e Jack tá indo de mal a pior, eles não suportam a Julia, e como ela está sempre querendo sair pros lugares que eu vou e grudada em mim, eles preferem nem ir ou me chamar mais. até por que quando me chamavam, ela me fazia cancelar com eles pra ficar com ela, por que segundo a mesma eu já passava muito tempo com eles e tava deixando ela de lado.
o que é uma total mentira.
a gente já terminou várias vezes, por ciúmes dela ou "por culpa minha" como ela dizia. mas todas as vezes não duraram nem dois dias, eu sempre ligava de volta de pedia desculpas.
o Jett já disse que ela é tóxica e tudo faz parte do jogo dela de me manipular. eu não acho que seja isso. é verdade que ela é insistente e já me fez ficar mal algumas vezes, mas acho que é só o jeito dela. eu espero.
pego meu celular pra tentar esquecer um pouco disso e entro no instagram, fico algum tempo rolando pelo explorar. até achar uma postagem fofa. pensei e resolvi marcar ela, como uma forma de pedir desculpas.
espero que dê tudo certo.
primeiro capítulo é
uma merda, que ódiokkjcontinuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong user; vinnie hacker
Fanfictievinnie hacker || ❝não é culpa minha se ele marcou eu, e não a namorada dele.❞ onde 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 acaba marcando 𝐉𝐮𝐥𝐞𝐬 em um post romântico, em vez da sua namorada, e esse é o motivo do seu término.