DOM
Estava concertando meu carro na garagem, letty estava brincando com o pequeno Bryan.
Até que enfim estamos em uma vida tranquila sem rachas, armas mais a adrenalina continua está no sangue, sai dos meus pensamentos com o som de um motor, sai pra ver quem era e vi Tej e Megan , faz um tempo que não os vejo. Senti uma mão em meu ombro me virei e vi letty.
_ Ué o que será que eles estão fazendo aqui ?
_ Não faço ideia.
_ Oi Dom, letty - cumprimentou Megan ao lado de Tej.
_ Aí cara como e que vocês estão?
_ Estamos bem e vocês dois ? respondeu letty
_ A gente tá bem mais viemos conversar algo sério com vocês - disse Megan.
_ Ué que assunto? perguntei
_ O Senhor ninguém nos ligou - disse Tej.
_ E o que ele quer ? perguntei.
_ Não sabemos, só sabemos que ele está reunindo a equipe viemos aqui avisar vocês.
_ Ok a gente vai então deve ser algo importante pra ele reunir a equipe.
_ E sim Dom principalmente pra você? - disse Megan.
_ Como assim ?
_ Não sabemos de nada cara ele só disse que é sobre seu passado.
_ Meu passado isso tá muito estranho - respondi.
_ Tá mesmo, bem vamos deixar o pequeno Bryan com a Mia então - disse letty.
_ E podemos fazer isso.
_ Na verdade o Bryan e a Mia também foram convidados - respondeu Tej.
_ E eles deixaram as crianças a onde ?
_ Com o seu amigo República vocês podem deixar o pequeno Bryan lá - disse Megan.
_ Sim vou fazer isso.
Deve ser algo importante pra até a Mia e o Bryan, serem chamados - pensei.
_ Bem vou arrumar nossas coisas então - disse letty se afastando.
Arrumamos tudo e colocamos no carro. Partimos pro aeroporto de lá vamos pra República levar o Bryan.
Chagando lá vimos Mia e Bryan, com as crianças .
Mia veio logo correndo me abraçar quando me viu._ Quanto tempo maninho - disse desfazendo o abraço e indo cumprimentar letty.
_ Não e muito não kkk.
Pra nós foi muito tempo irmão - disse Bryan me abraçando .
_ Ok então - respondi sorrindo
_ O que o Sr. Ninguém quer conosco em ? perguntou Mia abraçada do lado de Bryan.
_ Deve ser algo importante faz tempo desde da última vez que os vimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast And Furious Fury On Wheels - Livro 1
ActionMe chamo Melissa Gonzalez, sou uma mafiosa só que diferente roubo dos ricos para dar os pobres. Era pra ser só uma missão mas se tornou muito mais que isso descobrir segredos sobre meu passado que nem desconfiava. Para saber mais terá que ler essa h...