Mia
_ Bem o plano vocês já sabem, coloquem esse comunicador é estejam preparado para tudo - disse entregando o comunicadores é me separando do resto da equipe.
_ Então onde está o chip lindinho disse entregando mas champanhe para o dono da festa, agora nesse momento eu estou sentada na cama de um quarto com o merda que comprou meu chip. Tive que embebedar esse homem pra conseguir alguma coisa.
_ Anda logo Mel não podemos deixar as câmeras desligadas por muito tempo - disse Megan através do comunicador.
_ Ok então onde está o chip ?? disse dando uns tapinhas na cara dele.
_ Ele está indo para Rússia - disse meio molenga.
_ O que ele não está aqui - falei me estressando e batendo quase nele.
_ Não, me ofereceram uma grana muito alta por ele.
_ Ok que hora vai ser a entrega é em qual local ??
_ Vai ser as 14:00 na rua XXXXXX.
_ Ok até mais - disse dando um murro na cara dele e me desarrumando um pouco pra ninguém desconfiar.
_ Pessoal - disse chamando a atenção deles pelo comunicador.
_ Que foi já descobriu onde está o chip perguntou Brayan.
_ Sim na Rússia.
_ O que como assim não estava aqui - perguntou Dom.
_ Parece que a Cipher chegou antes de nós.
_ Sempre aquela vadia - disse Deckard.
_Então perdemos o olho de Deus - peguntou Hobbs.
_ Não a entrega vai ser as duas em uma cidade na Rússia, meu helicóptero vai nos pegar amanhã cedo.
_ Ok então vamos embora - disse Dom
_ Você também Roman chega de gatinhas - falei o puxando da roda de mulheres.
_Calma aí linda não precisa agir com agressividade.
_ Bem e melhor eu subir tudo isso me cansou é não esqueceram que sairmos cedo amanhã - falei subindo logo depois de ter chegado em casa.
_ Eu acho melhor tomar um banho pra relaxar - pensei tirando o vestido, fui nada a porta foi aberta
_ Melissa a gente precisa conver....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast And Furious Fury On Wheels - Livro 1
AçãoMe chamo Melissa Gonzalez, sou uma mafiosa só que diferente roubo dos ricos para dar os pobres. Era pra ser só uma missão mas se tornou muito mais que isso descobrir segredos sobre meu passado que nem desconfiava. Para saber mais terá que ler essa h...