_ Bem melhor levarmos as crianças pra dentro vem comigo Letty - falou Mia_ Claro já venho - disse se afastando com o pequeno Bryan
Depois das despedidas viajamos até o aeroporto chegando lá já tinha um avião pela nossa espera .
De lá nos transportaram para um base chegando lá alguns homens no levaram para uma sala de reunião, lá avistamos Roman, Hobs, Gisele, Han, Jacob.
_ E aí alguém sabe o que o Sr. ninguém que ? perguntou Gisele.
_ Deve tá querendo mais uma ajudinha ele sabe que somos os melhores - disse Roman.
_ Só você mesmo em Roman.
_ De Repente a porta foi aberta pelo Deckard.
_ O que você tá fazendo aqui ?
_ Também não sei o Sr. Ninguém só disse que eu posso ajudar - respondeu se sentando na cadeira.
_ A coisa não é boa mesmo pra chamarem um assassino- disse Hobs olhando diretamente pro Deckard.
_ Não é mesmo - disse o Sr. Ninguém entrando com o ninguémzinho.
_ Por que nós chamo Se.Ninguem? - perguntou Han.
_ Temos sérios problemas.
_ Isso já deu pra perceber - respondeu meu irmão.
_ Vocês lembram do olho de Deus ? - perguntou o ninguémzinho.
_ Não tem como não lembra mais ela foi destruído- respondeu Megan.
_ E mas parece que fizeram outro - respondeu o Sr. Ninguem deixando todos surpresos.
_Como assim seria muito difícil fazer outro - disse Tej.
_ Ela tem razão- disse Tej.
_ É mais fizeram é a pessoa que tá com ele tá correndo um grande perigo - disse o ninguémzinho.
_ Tá mais o que isso tem a ver comigo? - perguntou Deckard.
_ A pessoa que tá com ele é uma conhecida por você. - respondeu o Sr. Ninguém
_ Quem ?
_ Ela - disse apertando um botão é de repente aparece uma foto com os dados de uma mulher na tela.
Venho aqui esclarecer algumas dúvidas.
Gisele tá viva ela nunca morreu nessa história.
Jacob Toretto virou amigos de todos
Se tiverem alguma outra dúvida e só perguntarem que eu responderei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast And Furious Fury On Wheels - Livro 1
AcciónMe chamo Melissa Gonzalez, sou uma mafiosa só que diferente roubo dos ricos para dar os pobres. Era pra ser só uma missão mas se tornou muito mais que isso descobrir segredos sobre meu passado que nem desconfiava. Para saber mais terá que ler essa h...