Mia
_ Eu preciso sair pra resolver alguns negócios, mas prometo que volto logo - disse Steve vestindo a cabeça é me dando um beijo.
_ Não demora tá - disse gritando quando ele fechou a porta.
_ Já fazia uma hora que o Steve tinha saindo, tava me arrumando pra descer pra conversar com os outros até que ouvi uma batida na porta.
_ Steve eu pensei que você, há é você Dom desculpa pode entrar - disse sorrindo meio constrangida.
_ Quem é Steve ??
Merda tinha esquecido que ninguém sabe o nome verdadeiro do Steve.
_ Ninguém importante disse me sentando na cama.
_ Você me parece muito feliz - disse sorrindo.
_ É hoje foi um dia muito bom.
_ Melissa você lembra que eu precisava conversar com vc ?? disse se sentando na minha frente.
_ É mesmo tinha me esquecido parecia ser algo importante. Tem haver com o olho de Deus ?
_ Não tem haver com nós.
_ Como assim com nós ? perguntei estranhando aquela conversa.
_ Melissa eu vou te contar uma história é não quero que você me interrompa ok.
_ Ok tudo bem pode falar.
_ Quando fui chamado para trabalhar nesse caso não fiz isso pelo olho de Deus, mas sim por você.
_ Por mim como assim ?
_ Eu tinha descoberto que você era minha filha.
_ Como ? falei me levantando da cama rapidamente - Sua filha isso não é possível você deve tá se enganado.
_ Não me enganei eu tive um caso com a sua mãe no passado, quer dizer dormimos algumas vezes, antes de eu conhecer a letty.
_ Então você me abandonou - disse gritando.
_ Não Melissa eu nem sabia que você era minha filha até uma semana atrás - disse se levantando.
_ Uma semana ? você já sabia todo esse tempo é não me contou .
_ Me desculpa, eu fiquei com medo de você me rejeitar, eu quero recuperar o tempo perdido é só isso que eu peço - disse se aproximando de mim.
_ Só me deixa pensar um pouco a respeito é só isso que eu te peço.
_ ok eu entendo filha vou te dar o tempo que precisar - disse se afastando.
_ Espera o ninguemzinho sabia? perguntei me virando pra ele .
_ Sim ele foi um dos primeiros a saberem todos sabiam mas eu queria que você soubesse por mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast And Furious Fury On Wheels - Livro 1
ActionMe chamo Melissa Gonzalez, sou uma mafiosa só que diferente roubo dos ricos para dar os pobres. Era pra ser só uma missão mas se tornou muito mais que isso descobrir segredos sobre meu passado que nem desconfiava. Para saber mais terá que ler essa h...