Melissa
_ O que como assim?? eu vou morrer ahhhh eu juro que volto pra matar vocês.
_ Pare de drama Roman a gente se vê logo - disse Dom.
_ Eles tão logo aí na frente Mel, Bryan vão pela lateral eu vou por trás vamos tentar fazer o caminho capotar.
_ Pode deixar Dom - disse Bryan.
_ Não e melhor tentar entrar no caminhão em vez de capotar ele ? perguntei
_ Não se você quer levar uma bala na cabeça - disse Letty.
_ Tá vamos lá - disse Dom.
_ Pessoal tô na área disse Roman.
_ O que ? Aí merda tá doido Roman quase me fez perder a direção do carro.
_ A culpa não e minha que o carro me trouxe aqui.
_ Pessoal eu tô vendo a Cipher ela tá na porta de trás do caminhão olhando pra nós é pela cara dela ela não tá feliz não - disse Owen.
_ Que se foda essa cadela maldita - disse Deckard.
_ Merda o caminhão é equipado com armas e elas estão apontando pra nós - disse Hobbs.
_ Mel CUIDADO - disse Steve.
_ O que? disse antes de começaram a atirarem na minha direção Dom entrou com o seu carro blindado na minha frente.
_ Temos que agir agora Hobbs nós dois vamos na frente dos outros já que os nossos carros são os únicos blindados.
Então Dom e Hobbs foram na frente nos dando cobertura eu e Bryan fomos pela lateral forçando assim o caminho capotar. Por pouco ele não caiu da montanha.
_ Gente vou pegar o chip - disse saindo do carro.
_ Toma cuidado filha - disse Dom.
Estava entrando dentro do caminhão quando levei uma pancada na cabeça quando levantei a cabeça vi a Cipher.
_ Sua vadia vou acabar com você - falei.
_ Pode vim lindinha - disse me chamando com a mão.
começamos a brigar até que ela me deu um empurrão fazendo assim o caminho balança.
_ Mel tá tudo bem aí ?? disse Letty.
_ Tô sim só tô resolvendo umas pendências - disse antes de dar um murro na cara da vadia loira .
começamos a lutar de novo bati com força a cabeça dela contra o piso fazendo assim ela desmaia. Logo em seguida peguei o chip e sai do caminhão.
_ Mel você demorou se tá bem o que aconteceu lá dentro ?
_ Eu tô bem tá Steve é melhor irmos falei saindo de longe dele.
Ei vadia ainda não acabou.
Quando me virei vi a Chiper apontando uma arma na minha direção fechei os olhos esperando a bala me atingir, mas não senti nada quando abri os olhos vi o Steve cheio de sangue caindo no chão.
_ Nãoooo - disse gritando.
Quando olhei pra Chiper ela pulou dentro do caminhão fazendo assim ele cair pela montanha.
_ Steve olha pra mim por favor não feche os olhos - disse tentando diminuir o sangue que saia dele.
_ Mel merda o que houve - disse Dom se aproximando de nós.
_ Ela ia atirar em mim e ele entrou na frente você tem que ajudar ele por favor disse chorando.
_ Já chamei um helicóptero disse Hobbs.
_ Por favor Steve não feche os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast And Furious Fury On Wheels - Livro 1
AçãoMe chamo Melissa Gonzalez, sou uma mafiosa só que diferente roubo dos ricos para dar os pobres. Era pra ser só uma missão mas se tornou muito mais que isso descobrir segredos sobre meu passado que nem desconfiava. Para saber mais terá que ler essa h...