! Celular de Seungmin ! (a hora é por volta das 1h30)
! Celular de Hyunjin !
As luzes diminuíram e os holofotes que antes eram brancos, se tornaram roxos. Os quatro homens subiram em seus respectivos poledances simultaneamente. A música antes agitada deu lugar a uma batida lenta, mas marcante e sexy. Streets, Doja Cat. Hyunjin estava sentado no bar e sentiu um olhar sobre si. Não vinha do palco, como imaginou. Olhou para trás e encontrou um Seungmin tomando um gole de um drink rosa enquanto dividia olhares entre ele e algum dos strippers.Hyunjin ficou curioso e focou nos strippers para encontrar o segundo alvo de Seungmin, talvez fosse SpearB. Quando notou o olhar petrificado em Seungmin soube que aquele homem de camisa branca social de seda com os botões prestes a arrebentar e braços tão fortes que jurava poder ver os detalhes dos músculos pelo tecido fino, era quem o barman mencionou mais cedo. Sentiu-se despido e nem era para ele que SpearB estava olhando! Voltou sua atenção para Seungmin e o encontrou passando a língua na borda do copo parecendo gostar muito da visão que tinha do stripper e, por algum motivo, de Hyunjin também. Por que ele estava olhando da mesma forma para os dois?!
Em determinada parte da música, descendo com as costas no poledance e abrindo as pernas devagar até estar completamente agachado, SpearB apontou para Seungmin e dublou:
"Plan a motherfuckin' wedding. You the type I wanna marry and keep you merry. I'll put a ring on when you ready. We play our fantasies out in real life ways"
[Planejar um casamento foda. Você é o tipo que eu quero casar e fazer feliz. Vou colocar o anel quando você estiver preparado. Nós realizamos nossas fantasias de modo real].
Hyunjin voltou rapidamente sua atenção para Seungmin, à tempo de ler em seus lábios um "eu te amo" direcionado ao stripper.Mas que porra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicked Games | Changjin / Hyunbin
FanficChangbin é stripper em uma boate gay. Hyunjin entra na boate achando que era a balada que seus amigos estavam lhe esperando. Mas o que lhe esperava era a melhor noite de sexo que ele teria na vida. Livro completo na Amazon! https://www.amazon.com.b...