fuck

2.4K 170 59
                                    

Os homens que rondavam SpearB reclamaram e choramingaram ao ver o stripper sair às pressas de mãos dadas com Hyunjin, seguindo para os fundos da boate. Ficou sob responsabilidade de Seungmin aquietar o princípio de tumulto pela indignação. Quem era aquele homem? Porque ele conseguiu ir para a área determinada paraíso na boate com SpearB? O stripper mais cobiçado de Seul e que ofereciam milhares, carro, viagens, mas nunca levou ninguém para o paraíso?

Seungmin não demorou muito tentando apaziguar a situação, logo também se encaminhando para o paraíso, a fim de testemunhar SpearB operar milagres.

Na sala, ou quarto, SpearB guiou Hyunjin até a poltrona de couro atrás do poledance. O sentou, sempre o olhando nos olhos, e encostou seu torso na barra gelada. Ficaram se encarando nessa posição por alguns segundos, até Hyunjin quebrar o silêncio.

— Dança pra mim. — pediu, passando a língua nos lábios e retirou a carteira bolso, a abrindo sem pressa. — E tira a camisa. — estendeu uma nota de 100.

O stripper não esperou um segundo comando; em um piscar de olhos sua camisa estava jogada no chão. Deu uma volta lenta ao redor do poledance, parando novamente de frente para Hyunjin e sorriu de canto. O olhou de baixo para cima e o mais novo sentiu um frio na barriga, pensamentos nada puros o rondando. Queria que o stripper tirasse sua calça de vez, mas não sabia se podia pedir isso. Mas podia imaginar...

O silêncio foi interrompido pela porta se abrindo e a música do lado de fora invadindo o quarto. Hyunjin olhou rápido demais e sua cabeça doeu, o mundo girou. Sorriu com a sensação, ele amava estar entorpecido.

Era Seungmin. O barman sentou-se na poltrona do outro lado, cruzando as pernas e relaxando os ombros, encostando a cabeça, por fim.

— Vim assistir ao show. — piscou para Hyunjin, que a esta altura só conseguia achar aquela situação peculiar. Logo esqueceu que havia um voyeur na sala.

Seungmin pareou seu celular com o sistema de som do quarto e deu play.

God only knows at first sight you're dangerous

You're killing me slowly, our love is scandalous

Look at me now

I have no doubt

I promise, I'll love you till the end of time

[Só deus sabe que a primeira vista você é perigoso

Você está me matando lentamente, nosso amor é escandaloso

Olhe pra mim agora

Eu não tenho dúvidas

Eu prometo que vou te amar até o fim dos tempos]


SpearB olhou Seungmin por cima do ombro e sorriu. Voltou sua atenção para Hyunjin que pressionava os lábios enquanto percorria o corpo do stripper com os olhos. O mais velho já não se interessava em dançar de longe, queria sentir a pele de Hyunjin de novo. A passos lentos, se posicionou em pé na frente do mais alto, juntando as pernas deste com seus joelhos. SpearB posicionou um joelho na beira da poltrona, depois o outro, deixando sua barriga nua na altura da boca do outro.

Hyunjin passou a língua nos lábios e as mãos pelos cabelos, nervoso com aquela posição que se encontrava. Queria tocá-lo, mas estava tão fascinado com aquele abdominal trincado que se conteve em contemplar. SpearB começou, então, a rebolar vagarosamente, sem encostar em Hyunjin. O peito do mais novo subia e descia pesada e rapidamente, não sabia ao certo o que podia e deveria fazer, mas estava com tanta vontade de tocá-lo. Sua ansiedade aumentava a cada vez que o stripper descia mais seu quadril, começando a encostar na ereção, agora percebida, de Hyunjin.

Wicked Games | Changjin / HyunbinOnde histórias criam vida. Descubra agora