wicked games

1.7K 178 42
                                    

O álcool estava começando a tomar conta do sistema nervoso central de Hwang, tudo era mais colorido, mais cheiroso, e seu corpo queria dançar involuntariamente. A parte consciente, que ainda estava no comando, tratou de tentar acalmar suas pernas.

Olhando ao redor, Hyunjin notou que todos que estavam no sofá tinham notas de dinheiro em mãos, acenando, colocando dentro das roupas dos strippers. As notas pareciam sair de suas carteiras em um looping infinito. Por reflexo colocou as mãos nos bolsos, retirando também sua carteira. A abriu, mas ficou sem saber o que fazer. Talvez o álcool tivesse o atingido rápido demais... e todas essas luzes e música alta...

SpearB, que não tirou seus olhos de Hyunjin por um segundo sequer desde que ele tinha o visto caminhando em direção ao sofá, assim que viu Hwang tirar a carteira do bolso, desceu do poledance. Pôde-se ouvir gritos entusiasmados dos homens animados e excitados sentados nos sofás, mas ele mal podia ouvi-los. Sua atenção estava unicamente voltada para uma pessoa.

Hyunjin percebeu a movimentação e o olhou confuso. Seu coração acelerou coincidentemente quando SpearB abriu o primeiro botão de sua camisa. Os olhos do stripper mal piscavam, tanto era o foco e o desejo naquele homem de olhar perdido. O rapaz ao lado de Hyunjin tirou uma nota de 100 e depositou no bolso de SpearB, aproveitando para apalpar sua bunda. Os gritos eufóricos estavam abafados e Hyunjin só conseguia pensar no quão o stripper estava chegando perto de si e no... frio em sua barriga? Hwang definitivamente culpava o álcool e o ambiente desconhecido.

SpearB parou em sua frente e desviou seu olhar para o bar, encontrando os olhos famintos de Seungmin. Ao olhar de volta para Hyunjin, seus olhares finalmente se encontraram, ambos tendo a sensação de que pararam no tempo. Naquela fração de segundo, Hyunjin esqueceu que tinha namorada, que estava esperando os amigos e que reprimia seu desejo por homens. Naquele magnífico segundo, Hyunjin se permitiu desejar SpearB.

A música lenta e desconhecida deu lugar a outra mais dançante. Não era uma música sexy em sua batida, mas havia algo naquela voz, naquela letra, e em como SpearB a dançava. Hyunjin estava hipnotizado. O stripper reiniciou seus movimentos de forma lenta, rebolando suavemente e adicionando pequenos rodopios, sem desviar o olhar do de Hyunjin. Deu mais um passo à frente e tocou a mão de Hyunjin, que não pestanejou, apenas acompanhou o movimento. SpearB trouxe a mão do mais alto na altura do seu peito, o fazendo levantar. A respiração de Hyunjin estava pesada, e SpearB pôde sentir o hálito do mais novo contra seu rosto, que o fez automaticamente querer beijá-lo, mas se conteve em apenas morder os lábios com força. Hwang levou a outra mão até o peitoral do stripper, abrindo os poucos botões que faltavam sem sequer pensar no que estava fazendo. Estava apenas seguindo a vontade própria de seu corpo, que estava gostando das sensações experimentadas.

But there's something in the air, they share a look in silence

And everything is understood

Susie grabs her man and puts a grip on his hand

[Mas há algo no ar, eles compartilham um olhar em silêncio

E tudo é compreendido

Susie segura seu homem e aperta sua mão]


Hyunjin tateou o peitoral de SpearB, não havia um pensamento sequer rondando sua cabeça. Era como se estivesse hipnotizado e a sensação entorpecente que aquela música e a pele de SpearB lhe causavam estavam bloqueando qualquer inibição anterior. Em uma pegada dramática, o stripper empurrou Hyunjin pela cintura contra a pilastra ao lado do sofá, agora encarando sua boca entreaberta.

So she throws him at the wall and kisses burn like fire

And suddenly he starts to believe

He takes her in his arms and he doesn't know why

But he thinks that he begins to see

[Então ela o joga contra a parede e seus beijos queimam como fogo

E de repente ele começa a acreditar

Ele a toma nos braços e não sabe porquê

Mas ele acha que ele começou a enxergar]


Tudo que SpearB mais queria era beijar aquela boca voluptuosa, e, não sabia ele, mas o dono daqueles lábios carnudos também desejava o mesmo. Considerando que não era o certo a se fazer, como se houvesse certo e errado a este ponto, o stripper em uma fração de segundos desistiu de beijá-lo na boca, depositando seus lábios molhados e sedentos na clavícula ligeiramente exposta do mais alto. Hyunjin por reflexo, ao gostar de sentir os lábios ali e querer mais, puxou SpearB pelo pescoço, o empurrando contra seu peito e fazendo o outro instintivamente mordiscar e lamber o local, apertando a cintura moldada do mais alto.

Seungmin já não prestava atenção em mais nada além dos dois sob holofotes roxos, e não se demorou a pedir uma pausa ao seu gerente. Seguiu reto para o sofá onde os dois estavam e pediu, não tão delicadamente, que o outro homem se retirasse. Sentou-se e observou com faíscas de tesão nos olhos.

Nada tinha sido dito por Hyunjin ou SpearB, apenas ouviam os suspiros e os gemidos um do outro abafados pelos lábios pressionados, na tentativa de não demonstrar tanto assim o quanto estavam gostando. Até que uma música começou a tocar e o stripper avistou seu namorado o encarando... E SpearB afastou qualquer dúvida ou inibição. Se aquele cara estava correspondendo e pedindo mais, é porque ele queria mais. Então ele terá mais, muito mais.

SpearB se afastou ligeiramente para iniciar novamente uma dança, e Hyunjin tirou sua carteira do bolso novamente, dessa vez tirando quatro notas de 100 e colocando no bolso de trás do stripper, apertando sua bunda enquanto o olhava nos olhos. Estava sentindo seu corpo leve, o ambiente girar, nenhum pudor... O álcool tinha atingido seu ápice.

I left my girl back home, I don't love her anymore

And she'll never fucking know that

These fucking eyes that I'm staring at

Let me see that ass, look at all this cash

And I've emptied out my cards too

Now I'm fucking leaning on that

[Eu deixei minha namorada em casa, eu não a amo mais

E ela nunca vai saber disso

Esses olhos que estou encarando

Me deixe ver essa bunda, olhe todo esse dinheiro

E estourei todos os meus cartões também

Agora eu tô me jogando nessa porra]


— Posso te levar num lugar mais reservado? — o stripper se inclinou para perguntar e, ao fim, depositou uma mordiscada na orelha de Hyunjin, que se arrepiou instantaneamente.

— Por favor. — respondeu de prontidão, sua voz falha.

Wicked Games | Changjin / HyunbinOnde histórias criam vida. Descubra agora