capítulo 19

3 2 1
                                    

Jungkook on

Jk: olha sn por favor, mantenha a mente aberta.

Sn: oque agente ta fasendo aqui? e por que você não me  que tinha uma ex?!

Jk: não era uma assunto enteresante, e ela pode nos ajudar ela é uma bruxa .

S/n: otimo agora tem bruxas tanbem , é aparentemente seus contatos são bem mais lagais que a humana fragio aqui .

Jk: escuta aqui você é a unica que eu amo ta,e se ela é ex é porque não tem sua personalidade incrível ,seus olhos chamativos, e o dom de me faser enloqueser .
Você é meu tudo e nada vai mudar isso

Sn: ta

Ela fala meio cabisbaicho,abro o alçapão e dou de cara con a minha ex rose .

Estava na cosinha ela me ve  e taca uma panela na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na cosinha ela me ve  e taca uma panela na minha cabeça.

Jk: ai! Senti saudades de você também.

Sn: ta zuando ela é do Colégio não é bruxa !

Ela usa Telecinéze para maiar sn na marede eu entro na frente dela para que ela pare

Jk: rose para !

Rs: oque estão fasendo aqui?

Jk: dois amigos meus acho que foram enfeitiçados .

Rs: isso não é problema meu

Jk: por favor rose eu presiso de você.

Rs: E POR QUE EU TE AJUDARIA? VOCÊ ME ABANDONOU !

JK: eu tive medo , depois do  que tinha acontesido naquele dia quando eu matei aquela garota eu tive medo de faser o mesmo con você, por isso me afastei .

Rs: não,não foi você que matou ela

Jk: como assim

Ela comesa a chorar

Rs: eu apaguei a memoria de vocês, por isso não sabiam oque aconteseu depois da morte dela.
Eu tava la e tinha dito que poderia trasela de vouta a vida ,jungkook eu mandei você beber o sangue dela que eu poderia trasela de vouta a vida mas eu não podia .
Eu fiquei con ciúmes por que todos os garotos enclusive você amava ela ,e eu fiquei de lado .
Depois que ela morreu eu fiquei con medo de me odiarem que eu apaguei a memoria deles para jogar a culpa en você.
E achei que iria me amar mais se eu fosse a unica que ficaria do seu lado, en ves disso você se afastou eu fiquei con raiva ,e joguei um feitiso de furia en seus amigos .

Jk: EU PASSEI A MINHA VIDA TODA ME CULPANDO !!

RS : eu sei eu sei me perdoa !

Sn se levanta do chão

Sn: não fas sentido o feitiso não pode ter funcionado ,eles me diseram que estavam arrependidos.

Rs: só funciona quando eles se lenbram do acontecido.

Jk: eu não acredito eu fiquei sozinho me senti um assassino durante décadas.

Rs : me perdoa jk eu vou desfaser isso.

Nesse momento tae acorda e ataca namjoon ,morde seu pescoço tomando seu sangue.

Sn: jungkook fas ele para!

Sn fala desesperada ?eu vou para cima de tae e tento retirar de cima de namjoon mas sou jogado con forsa contra a parede .
Rose joga um feitiço en tae que o fas adormeser deichando namjoon a beira da morte .

Sn: alguém ajuda ele !

Rs: não tem nenhum hospital perto daqui ,mas posso transformalo en vanpiro eu tenho veneno aqui mas...

Sn: oque você esta esperando fas logo! 

Rs: assim que se transformar vai presisar de sangue humano ,se ele não conseguir parar pode te matar sn.

Sn: e...ele vai conseguir parar ,fas logo !

Rose pega o veneno e ingeta no pescoço de namjoon, ele fica com os olhos vermelhos se levanta e vai en direção a sn morde seu pescoço .

Jk: ja chega namjoon! 

Ele continua

Jk: CHEGA VAI MATALA !

Epurro ele na parede e sn cai no chão eu vou e a seguro vejo que ela estava muito mal .

Jk:e...ela ta morrendo rose ajuda ela!

Rose : eu não sei oque faser ela é humana é uma espécie muito frajio
Desculpa jk ela não vai resistir.

Jk: VOCÊ NÃO QUER QUE ELA RESISTA. QUER QUE ELA MORRA JA TENTOU MATAR ELA NO COLÉGIO! VOCÊ É UM SER MUITO DESPREZÍVEL E SE ELA MORRER EU NUMCA VOU TE PERDOA !

RS: kook não fala assim eu te amo .

Jk: se ela morrer você morre junto.

Rs: eu posso transformala en vampiro também.

Jk: mas não tem nenhum humano pra ela aqui perto.

Rs: é...é que

Jk:FALA LOGO !

RS: não presisa ser sangue de humano pode ser de animal mesmo.

Jk: e ia deichar a sn se sacrificar!

Rs: ME DESCULPA! ME DESCULPA! ME DESCULPA! oque mais eu tenho que faser ?

Jk: sauva ela.

Eu saio e pego um servo e jogo na frente de sn segurando o animal ainda vivo ,rose aplica o veneno en seu pescoço e sn ja ataca o servo que en segundos ja estava morto .

Jk: nossa é mais rapida que eu.

Ela não fala nada e se amoita no cantinho

Jk: vamos para a casa amor

Ela asente com a cabeça se levantando.

Jk: oubrigado mesmo depois de tudo eu te perdoou.

Rs: eu sei que não tenho mais chanses de ficar com você  mas agente pode ficar amigo ?

Jk: claro você sauvo a unica coisa que inporta para min ,só não fasa denovo.

Rs: ta bom.

Agente se abrasa
Eu pego sn namjoon vem atras de min fomos para a casa e adormesemos.

Desconheço o perigo ♡(sn) (jk) continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora