capítulo 20

4 2 3
                                    

  Sn on

Eu acordo com meu despertador, namjoon e jungkook estavam do meu lado .

Sn: ei gente acorda!

Jk: uuuum

Sn: levanta, agente vai se atrasar pra escola.

Jk: ce ta zuando que depois de tudo que agente passo vc ainda quer ir para escola!!!

Sn: é ...mas é só hoje presiso resouver algumas coisas e depois sai.

Nam: podem ir vocês eu vo dormir.

Sn: você vai também e eu não to pedindo vocês vão gostar.

Nam: agente é imortal agora, podemos ir amanhã ,ano, que vem seculo que  vem ,me deicha dormi.

Sn: não levanta

Nam e jk: haaaaa

Depois de uns 15 minutos estavamos todos prontos para ir, entramos no carro e namjoon comesa a dirigir até a escola .
Chegando la me deparo con jin e tae e parto para cima deles.

Sn: eu vo mata vocês!

Jk me segura pela cintura

Jk: cauma sn.

Sn: ME SOUTA JUNGKOOK EU NÃO QUERO TE MACHUCAR !!

jk: eu só vou te soutar quando você se acaumar.

Tiro suas mão de minha cintura demonstrando ódio en meu olhar.

Sn: por que ta defendendo esses filhos da puta !

Jk: porque a culpa não é deles

Sn: ta me zuando ?

Falo ainda brava rose chega

Rs: não é pois estavam sobre meu feitiço não tinhão controle do que estavam fasendo .

Olho para jin e tae que pareciam asustados com cara de desentendidos,  oque me deichou mais puta ainda.

Sn: mas pareciam estar gostando do que estavam fasendo!

Falo me segurando para não machucar jungkook que estava enpedindo que eu passase.

Rs: você não vai entender magia nem se eu passase o resto da sua inmortalidade tentando te esplicar.-fala com ironia - isso muda a consciência da pessoa ,não fiseram nada concientes estavam sob meu feitiço.

Tae: é sn por favor não fica con raiva

Sn: COMO NÃO VOU FICAR COM RAIVA VOCÊS ME MACHUCARAM !!

Ja estava chorando de odio.

Jin: nada disso teria acontecido se estivéssemos concientes por favor sn.

Jk: se você os conhesese como eu, conheso não ficaria con tanto ódio.

Sn: ok entendi a culpa não é de vocês dois, então eu deveria bater na bruxinha.

Vou para cima dela, ela recoua e jk novamente entra no meu caminho.

S/n : jungkook eu vou te machucar se não sair da minha frente !

Jk: TÁ !  Pode me machucar se quiser, eu sou o culpado disso tudo ,acha que se eles tivesem feito tudo isso de proposito acha que eu deicharia eles viver?
Não, não deicharia por que eu te amo mais do que tudo nesse mundo, e independente do que acontesa eu vou continuar te amando.
Mesmo que você queira me bater eu entendo, que você  está frustrada mas desconte seu ódio na pessoa serta.

Sn: COMO A CULPA PODE TER CIDO SUA ?!! Eles me machucaram jungkook.

falo com ar de choro 

Jk: se eu não tivese sido um covarde, se eu não tivesse me afastado da rose sen dar satisfação.
Ela não teria ficado com raiva e feito oque fes, eu tive medo sn então por favor ,desconta sua raiva en quem merese de verdade .

Eu levanto meu braso con brutalidade como se fosse bater ,mas recou vouto meu braso pasando minha mão en seu rosto o dando um celinho e comeso a chorar.

Sn: como vou esqueser oque me fiseram.

Escondo minha cabeça en seu peitoral, e namjoon se agaicha perto de min .

Nam: eu sei que foi doloroso e você não vai se esqueser disso tão cedo, mas cicatrizes não doem só nos mostram o quanto fomos fortes
nos momentos ruins e saber perdoar é oque nos fas continuar sendo humanos.

Concordo con a cabeça secando as lagrimas ,olho para jin tae e jk que também se encontravam chorando .

Sn: o por que estão chorando ?eu nem bati en vocês .

Souto um sorriso leve

Tae: mesmo não tendo controle naquele momento ,eu vivi aquilo e estou me sentindo culpado.

Jin: eu também... por favor sn sera que é capaz de nos perdoa ?

Sn: ser imortal ou mortal não me define como humana namjoon ta serto. Meu lado humano ainda ta vivo e quem sou eu para não perdoar se estão arependidos .

Tae: muito oubrigado.

Jim e tae me abrasam con forsa depois de um tenpo paramos de chorar .

Rs: então agente ta de boa? qual é sn sauvei sua vida .

Sn: depois de tentar me matar ?

Questiono

Rs: me perdoa também ?

Sn: independente de tudo que me fizeram passar ,eu sou capaz de perdoa vocês e deveria também agradecer graças a essa merda toda, vou poder passar a eternidade con quen eu realmente amo .

Sorrio para jk

Jin: só uma pergunta como se curou tão rapido ?

Sn: é que agora eu também sou

Mostro minhas presinhas para ele

Nam: wooon como você fica  fofa de vanpirinha .

Dou um pequeno empurrão no mesmo que foi o suficiente para jogalo no chão.

Sn: ta mole é?

Rs: não quando se é humano as mulheres são mais fracas.
Mas quando se é vanpiro é au contrario as mulheres são bem mais fortes ,por que acha que o jin e o tae estavam se cagando de medo ?

Sn: kkakakak eu só poderosa

Jk: é sin kssksk da até medo de você. Mas e ai oque você queria resouver aqui ?

Sn: uns assuntos atrasados que eu tenho con yoongi .






Desconheço o perigo ♡(sn) (jk) continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora