Sn on
JK:vai bater nele ?
JK fala com um tom animado
S/n: bater não
Caminho pelos corredores até ver jimin ,j Hope e suga pego os três e os levo até uma sala vazia.
Suga: que porra você está fazendo Sn ?
Calo a boca do mesmo com um beijo profundo e quente, logo descendo para seu pescoço ele arfa .
Sg: sabia que você não ia resistir a min.
Deixo chupões no seu pescoço e logo me alimento de seu sangue.
Sg: aí cauma aí gata
Ele não percebe o que estava acontecendo até eu olhar para o mesmo com a boca suja de sangue ,ele arregala os olhos e passa a mão no pescoço vendo sangue.
Sg: QUE PORRA É ESSA !!!!
S/N: Eu tava com fome.
Jh: você se alimentou dele sua Loka!!!
Jimin : caralho Sn !!!
Sg: você me mordeu você é vampira por acaso ??
Sn: sou
Jimin: pera aí sério mesmo que você é vampira ? Tipo crepúsculo?
S/n: quase isso
Sg: Sério QUE TA TODO MUNDO IGNORANDO O FATO DELA TER ME FEITO DE MERENDA !!!!
JH: que top ela é vampira.
Jk,tae,Nam e jin entra na sala
Tae: para de drama cara já tá ficando feio a Sn fes isso um monte de vezes e nem fes tanto escarseu.
Jimin: aí você pode me transformar tánben?
S/n : eu estava pensando em um acordo.
Jh: que tipo de acordo?
S/n : olha eu vocês são humanos e nós vanpiros, precisamos nós alimentar e vocês seram tipo nosso doadores de sangue.
Sg: e o que agente ganha em troca ?
S/n : segurança e quando estiverem na beira da morte te transformamos em vanpiros para voutar a juventude o que achan?
Jh: não sei muito pouco para min.
Jimin: pensa só vamos poder arrumar briga com qualquer um ,que teremos 4 guarda costas imortais pra botar eles para correr.
Jk: não forsa
S/n: quase isso
Tae: eu aceito
Nanjoon chega en tae e se alimenta,
Tae: o yoongi tava fazendo drama nem dói tanto.
Sg: há não fode eu assustei só isso!
Jin: ksksksks
Depois de termos nós alimentado fomos para casa e os meninos ficaram jogando vídeo game na sala e eu subo para o quarto, tomo um banho me deito na cama e começo a sentir muito calor ,e fico ofegante que tá acontecendo comigo me pergunto tendo desejos de luxúria .
Desço as escadas e me sento no colo de jungkook pouco suada.JK: já começou meu amor ?
Fala beijando meu pescoço
S/n: comesou oque ?
Falo tentando disfarsar ele passa a mão em minha cocha apertando de leve ,arfo com seu ato e comeso a rebolar os meninos que estavam ali perseben e se sentão mais próximos.
Jin : só vamos faser com sua permissão gata .
S/n: você foi um garoto mau jin não merece nada disso
JK deposita beijos em meu pescoço rindo um pouco tae e jin fasen bico e se sentão no outro sofá.
S/n: mas... Eu quero muito deedys me ajuda com isso
Falo me referindo au desejo de prazer que estava sentindo num momento.
Namjoon desabotoa minha camisa deichando meus seios dispostos para o mesmo chupar.
Jogo minha cabeça para trás com seu ato e dou leves kikadas no membro de jungkook, que ainda estava coberto pela sua causa.Jin : então você não vai ser egoísta né
S/n: hoje não
Falo arfando enquanto namjoon, jin e JK espalhavam beijos pelo meu corpo
Sg: e agente ? Não é por que somos humanos que temos que passar vontade né?
S/n: podem me fuder também.
Falo com um sorriso sapeca já nem tendo controle sobre minhas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconheço o perigo ♡(sn) (jk) continuação
Aléatoireessa é a parte dois ,eu tive que continuar ela aqui. Vai na minha outra conta ( HEMILLYLOVEBTS) que vai ter a parte 1, con os capítulos (1 até o 12) bjs amo vcs . OBS: o nome é o mesmo