"um começo até que bom"

20 2 0
                                    

Era uma vez, em uma tarde ensolarada, o jovem Artur estava no aconchego do sofá de sua tia, em busca de algo interessante para assistir no YouTube. Entre as recomendações, uma imagem quadrada chamou sua atenção. Apesar de não saber ler muito bem na época, os dizeres "Minecraft" capturaram sua curiosidade e ele decidiu clicar no vídeo.

Para sua surpresa, o vídeo mostrava alimentos mágicos que podiam ser encontrados no mundo do jogo. Fascinado, Artur continuou assistindo, deixando-se levar pelas aventuras virtuais. Ele percebeu o quão incrível esse jogo poderia ser e se apaixonou por cada detalhe apresentado nos vídeos.

Determinado a jogar Minecraft, Artur descobriu que o jogo era pago. Mas o destino estava a seu favor, pois ele encontrou cópias piratas disponíveis na internet. Sem hesitar, ele instalou cinco versões piratas do jogo e mergulhou de cabeça nessa experiência mágica. Os dias se passavam e Artur não conseguia se desgrudar do celular, mesmo depois de voltar para casa. Era como se estivesse vivendo em um mundo paralelo!

Em uma visita posterior à casa de sua tia, Artur se viu sem o celular de sua mãe e precisou assistir ao YouTube na televisão. E lá, nas recomendações, ele descobriu algo que mudaria sua vida para sempre: "Tarzecraft". O canal apresentava vídeos de Minecraft com mods, e Artur ficou completamente viciado. Além disso, ele conheceu outros criadores de conteúdo, como o famoso Rezende, que também jogava Minecraft. O hype em torno desse jogo era gigantesco naquela época, e Artur continuou assistindo aos vídeos por mais dois anos, absorvendo conhecimento sobre esse mundo fantástico.

Finalmente, depois de tanto tempo, Artur conseguiu jogar a versão original do jogo. Ele pesquisou exaustivamente como instalar de forma gratuita e seguiu todas as etapas cuidadosamente, até que finalmente conseguiu jogar. Mas algo faltava. Ele sentia-se solitário, pois não tinha amigos para compartilhar essa jornada e não sabia como jogar multiplayer.

Determinado a encontrar uma solução, Artur embarcou em uma nova pesquisa. Foi quando ele descobriu um aplicativo mágico e famoso na Play Store: o MCPE Master, também conhecido como Multiplayer Master. Esse aplicativo mudou completamente o rumo de sua história, pois permitiu que Artur jogasse online e encontrasse outros aventureiros para explorar o universo de Minecraft juntos.

E assim termina o primeiro capítulo desta história mágica. Continue acompanhando os próximos volumes para descobrir o que aguarda Artur em suas futuras aventuras dentro desse jogo fascinante. Cada volume será repleto de surpresas e emoções, com 2 a 6 capítulos cada um. Prepare-se para se encantar com as incríveis descobertas que esperam por você!

Fim do capítulo 001.

O COMEÇO (Patocraft)Onde histórias criam vida. Descubra agora