multplayer master 01

13 2 0
                                    

E aí, deixe-me te contar como foi essa minha aventura épica, mas de um jeito mais na real e tranquilo.

---

Então, numa dessas noites, decidi baixar um app de game que tava todo mundo falando. Mano, eu não tinha a mínima ideia de como jogar aquilo, então fui correndo pro YouTube buscar uns tutoriais. O bagulho tinha uma lista gigante de servidores, cada um com o nome do dono e o tipo de jogo. Escolhi um aleatório e, pah, entrei no mundo do cara. Cara, foi demais! Vi um monte de gente por lá, me senti menos forever alone, sabe?

---

**Eu:** "E aí, galera! Como que faz pra não ser um noob aqui?"

---

Segui as dicas dos vídeos e comecei a me enturmar no chat. Mano, aquilo lá era viciante, não conseguia mais parar. Decidi que meu nick ia ser "artur_gamer" - meio cringe, eu sei, mas naquela época era o que rolava. Só que esse nome não ia durar muito, não.

---

**Eu (Artur_gamer):** "Bora dominar esse jogo!"

---

Nessa de jogar, acabei tendo uns romances virtuais, acredita? Tipo, 28! Eu era meio bobão, mas era divertido. Daí, num belo dia, jogando pela terceira vez, conheci um cara que mudaria tudo. O nome dele era "Ban", um moleque de 12 anos que sabia tudo do jogo. A gente se trombou num mapa de sobrevivência e jogou junto por umas 5 horas direto.

---

*Ban:* "Segue o mestre, Artur_gamer. Vou te mostrar uns macetes."

---

A gente tava lá, se divertindo, quando do nada o dono do mapa resolveu fechar tudo. A gente nem teve tempo de trocar contatos, foi tenso.

---

*Eu:* "Ban, não some, cara! Como a gente vai se falar agora?"

*Ban:* "Relaxa, a gente se esbarra de novo. Continua jogando que você vai longe."

---

E foi assim que rolou o capítulo 002 da minha saga nos games. Uma história de descobertas, zoeiras e uma amizade que começou com tudo pra ser épica.

O COMEÇO (Patocraft)Onde histórias criam vida. Descubra agora