multplayer master 04 final

11 1 0
                                    

Multiplayer master 04 final
-------------------------------------

Ela pôs zumbis do nada no lugar onde eu e os jogadores estavam, rodeou agente com um munte de zumbis obrigado agente a lutar contra,parece que ela queria que agente morresse , eu só nesse mundo morri 15 vezes e matei 120 zumbis, lembro de tudo oque aconteceu , eu lutava enquanto tentava falar para pedir pra ela parar, ela não respondi, até que eu...

-PQ VC TA FAZENDO ISSO?

E ela simplismente respondeu...

-pra me divertir, quero que vocês morram :)

Eu entrei no meu subconsciente e pensei comigo mesmo:

--porquê...?

--porquê os seres humanos são assim?

-- não importa oque eu faça, o quão bom eu seja, porquê ela quer matar algm que não fez absolutamente nada...????

nesse momento eu fiquei muito irritado e fui tentar matar ela a todo o custo, porém ela estava no criativo(quem está no modo sobrevivência não pode atingir quem esta no criativo)

-HAHAHAHAHAHA

Começou ela a rir, mas tinha algo diferente nessas risadas, as letras estavam com uma coloração vermelha, eu entrei em desespero, me perguntando oque era aquilo? Eu não saia do mundo porquê queria saber oque estava acontecendo, queria de algum jeito parar ela e salvar todo mundo, mas era algo impossível, ent eu com as 3/4 pessoas que tavam no servidor tirando ela, a quarta pessoa estva destraindo ela, e agente conversou através de placas do minecraft, eu falei algo curto e rapido esperando que eles entendessem:

--eu sei oque fazer, me sigam.

Eu comecei a correr sem olhar para trás em direção as montanhas do minecraft para fugir e levar as pessoas para lá com o objetivo de nos afastar dela, quando ja saia da visão dela eu fiquei no "shift"(agachado, assim ela não poderia me ver) e quando eu olhei para trás todos menos oque estava distraindo ela me seguiram, eu fiquei triste pois ele não pôde nos seguir, nas montanhas agente construiu um abrigo e conversavamos por placa para ela não saber dos nossos planos, ela ficou um tempo parada e parou de pôr zumbis, segundo o cara q estava distraindo ela e aproveitou essa chance para se encontrar com agente.

"no meio de uma felicidade vem a destruição."

Ela se teleportou para onde agente tava,matou 2/4 fazendo apenas restar 2 de nos vivos e os outros morreram e foram para o spawn, ela procurou agente um pouco na base mas ela não achou,porquê agente estava embaixo da terra, eu falei por placa que era para agente se preparar e resgatar os outros 2, nesse tempo ela ja tinha voltado para o spawn, agente foi ao resgate dele mas no meio do caminho... o servidor caiu, e ela não abriu msm esperando por 10 minutos.

Esse foi o último dia que eu joguei multiplayer master, pôs... no outro dia o dono do app fechou o app, eu fiquei realmente Triste e demorei 2 dias para aceitar,nesse meio tempo do capitulo 1 do multiplayer master  até esse capitulo se passaram 2 anos eu tinha 11 anos, depois comecei a jogar outros jogos, depois do que aconteceu, mas...esses 4 capítulos foram uma introdução para o novo volume da historia, a história só esta no começo.

Fim do capitulo 04

Proximo volume: "um reinício

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O COMEÇO (Patocraft)Onde histórias criam vida. Descubra agora