"COMO VOCÊ NÃO ENXERGA???? "

537 47 125
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Larry se encontrava entre as pernas do azulado, sem sua camisa. O menor enfaixava os machucados do moreno, que estava corado.

Os dedos finos e longos de sally encostavam em sua pele, o arrepiando, eles passavam de leve em sua pele, enfaichando. Sua respiração quente fazia Larry ir as nuvens. Era bom, mas ao mesmo tempo desesperador.

Se sally soubesse, a amizade dos dois acabava na hora... Pelo menos na cabeça do maior acabaria.

—— Tente não se meter em encrenca... Você poderia ter acabado bem pior—— A voz baixa do menor fazia larry querer ver não só o rosto de sally... Era inevitável os desejos impuros.

—— V-ou tentar——"merda... Eu to muito nervoso, Ash e Todd me pagam"

—— Ta tudo bem?

—— Sim, sim —— Ele da um suspiro ——só to meio cansado, e -... Ah!

O menor começou a passar a mão lentamente pelas costas do maior tentando fazer um carinho, no mesmo tentando desestressa-lo um pouco.

"As mãos denovo... As malditas mãos... Merda... Eu só, quero não ter medo de dizer a ele o que eu sinto..."

Aquilo dava certo... O desestressava. Mas o excitava também.

—— Qual o motivo da briga? —— o maior gelou. Como diria?

—— Um motivo bobo

—— Porque me esconde o motivo? Eu não sou um amigo bom o suficiente para você confiar? —— a sua voz estava alterada.

"Amigos... Odeio quando você fala isso sally... "

—— não é da sua conta!

—— Eu aceito cuidar de você e é assim que me trata? Como se não confiasse em mim? Que motivos te dei pra ter esse medo todo?

—— NÃO É DA SUA CONTA!! VOCÊ NÃO É MINHA MÃE!!

—— PORQUE NÃO ENXERGA?
—— PORQUE NÃO ENXERGA?

— QUER SABER? NÃO LIGO PRA ISSO MESMO! DO QUE TEM TANTO MEDO? E PORQUE TEM TANTO MEDO?

—— PORQUE VOCÊ NÃO PERCEBE OS SINAIS?

Derrepente sally tira sua prótese e se apoia na comoda de Larry respirando ofegante.

—— Sally! Ta tudo bem?!——Larry se levantou, e pos as mãos na cintura do azulado. Larry cora mas ignora.

Togo ele vê sangue pingando pelas mãos magras e delicadas do menor.

—— o que é isso Sally Fisher? —— ele agarra o pulso do azulado com delicadeza, mas de forma firme.

—— AI!! ME SOLTA!!... —— Sally cai encima de Larry que o abraça.

Larry segura na mão dele com sua mão esquerda, e com a direita levanta delicadamente a manga do enorme moletom preto, revelando cortes, muito bem alinhados para serem acidentais. Eles estavam recém abertos.

Larry apenas o abraça. Ele sentia seu ombro molhado.

O moreno pega o menor pelas coxas entrelaçando as pernas em sua cintura.

—— Para! Isso vai te matar! —— Larry disse olhando nos olhos marejados de Sally beijando sua testa, enquanto acaricia o pulso do menor.

Ao se separar eles se encaram. Seus rostos próximos, suas respirações viram uma só. Eles fecham os olhos e se deixam levar pelo momento.

" COMO VOCÊ NÃO ENXERGA? " LarrysherOnde histórias criam vida. Descubra agora