welcome to the military academy.

699 78 22
                                    

Sadie Sink.

— Direto da casa do diretor Bruman! Está filmando isso Tess? — Pergunto.

— Do seu melhor ângulo. — Ela pisca pra mim.

— Perfeito. Como todos vocês sabem ultimamente o diretor Bruman esteve sendo uma pedra no meu sapato, então hoje eu decidir dar o troco. — Me aproximo do carro dele.

Abri a tinta spray que tinha comprado, a cor era verde neon pra ficar bem destacado. Escrevi "Bruman gosta de chupar paus" e desenhei um monte de pênis também.

— Agora vamos ver a reação dele. — Digo pra câmera.

Eu tinha um canal de pegadinhas no YouTube e postava quase diariamente, eu era bem famosinha.

Corri até a porta de Bruman e toquei a campainha, depois voltei correndo até o local que Tess estava escondida. Apenas esperei para ver qual seria a reação do velhote.

Infelizmente a minha segunda pegadinha deu errado e os fogos de artifício que tinha acendido, sem contar a Tess, explodiram bem perto da casa do Sr. Bruman. Fazendo com que uma fumaça surgisse no ar.

— Que porra é essa Sadie? — Tess pergunta, sem parar de filmar.

— Eu meio que acendi fogos de artifício...

— Menina burra! — Ela bate na minha cabeça. — A casa tá pegando fogo, temos que ligar pra polícia.

— Tá louca? Vão pegar a gente.

— E você quer deixar o Bruman morrer? Isso vai ser bem pior!

Eu tinha uma decisão a fazer. 1: eu chamava a polícia e corria o risco de ser presa. 2: eu deixaria o Bruman morrer no meio da fumaça e ia presa. Eu não iria escolher nenhuma delas.

Pela primeira vez na minha vida decidi bancar o herói e corri até aonde Bruman estava, depois o ajudei a sair da fumaça. Preciso parar de botar minha vida em perigo.

— Meu Deus, obrigado! — Ele fala pausadamente, estava cansado por causa da fumaça que inalou. — Espera...Sadie?

E essa era minha deixa. Fiz um sinal pra Tess correr e também corri. Voltei a minha casa e comecei a rir quando cheguei lá.

Tirando que eu quase matei uma pessoa e quase morri no processo, eu diria que foi uma pegadinha bem sucedida. Tess me mandou uma mensagem falando que mais de 10 mil pessoas assistiram a live, eu estava orgulhosa.

— Sadie Elizabeth Sink! — Minha mãe chega ao lado do meu pai. — O que estava pensando?

— Eu estava pensando que adoraria comer uns nachos agora, cadê a Marie?

— Está de brincadeira? Nós soubemos o que aconteceu, como pode incendiar a casa do seu diretor? — Meu pai pergunta e eu bufo.

— Isso foi sem querer tá? Não era pra ter sido tão grave. Mas quem liga? O velhote tá bem. — Respondo.

— Você tem sorte que ele não quis prestar queixas na delegacia. — Edward diz e Veronica concorda.

— Você pagou ele? — Pergunto e ele fica em silêncio. — É claro que pagou né pai, dinheiro sempre resolve tudo.

— Chega Elizabeth! Daqui pra frente eu não vou aceitar mais as suas mal criações, chega. — Veronica diz. — Seu pai e eu conversamos e concordamos que receberá uma punição por tais atos.

— Me diz o que eu tenho que fazer logo pra eu poder ir pra cama, hoje foi um dia cheio. — Reclamo.

— Eu falei com um antigo amigo meu e ele estará de portas abertas pra te receber na escola dele.

𝗆𝗂𝗅𝗂𝗍𝖺𝗋𝗒 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 | sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora