Sadie Sink.
— Será que consegue ficar sem se machucar por um tempo? — Brown debocha e se afasta de mim.
— Culpa da sua amiga que parece um ganso sem freio jogando. — Retruco.
— Você que foi se meter no nosso jogo, tá aí o resultado. — Brown esclarece.
Revirei os olhos mas isso fazia sentido, deveria ter passado reto daquela quadra.
— Hoje a noite vai rolar uma festa e acho que você deveria ir.
— Por que?
— Porque meu amigo tá afim da sua amiga e ele quer que você leve ela. — Brown explica.
— Tá falando da Lilia?
— Não, todo mundo sabe que essa aí pega o Jaeden. Tô falando da que foi transferida junto com você, uma tal da Jess ou sei lá.
— Tess. — Corrijo.
— Tanto faz. Fala com ela e se for ir me avisa. — Ela fala. — Vou voltar para o jogo, eu aconselharia você a tomar um ibuprofeno.
— Vou tomar uns vinte pra ver se morro logo. — Retruco.
— Sábado é um péssimo dia pra morrer. — Brown fala.
— Qualquer dia é um bom dia pra morrer. — Digo.
— Você é estranha.
Millie solta isso e vai embora. Depois a estranha sou eu.
Decidi ignorar meu grave ferimento e voltar para o meu dormitório pra tirar uma boa soneca, afinal eu não tinha mais nada pra fazer e com a cara naquela estado também não tinha vontade de sair.
O que me resta é dormir.
***
Millie Bobby Brown.
— Convidou a Sink? — Jenna pergunta assim que eu volto para a quadra de tênis.
— Tive que convidar né, infelizmente. — Bufo.
— Não entendo porque não gosta dela, a garota chegou aqui semana passada. — Jenna diz com um semblante confuso.
— Ela tá implicando com ela, aposto que daqui um mês já viram besties. — Finn argumento e eu começo a rir.
— Eu nunca vou virar amiga daquela garota. Ela tá aqui a pouco tempo e já me tirou do sério inúmeras vezes. Ela é arrogante e rude e nem mesmo quer estar aqui, com certeza vai fazer alguma merda pra manchar o nome da escola. — Explico.
— Não sei não Mills, acho que ela vai ter um balde de água fria quando começar o treinamento dela. — Jenna diz e Finn concorda.
— Pode até ser verdade mas mesmo assim prefiro ela longe de mim. Depois de hoje a noite vou evitar ela o máximo que for possível. — Falo.
— Nem parece que há dez minutos atrás se ofereceu pra pegar gelo e cuidar dela. — Finn debocha e Jenna ri.
— Eu também não sou um monstro, faria isso por qualquer um. — Falo.
— Sei. — Wolfhard zomba. — Vamos voltar a jogar?
— Vamos, assim vocês podem parar de falar merda. — Digo.
— Tá estressada demais hoje Mills. — Jenna fala antes de pegar a raquete novamente.
— É o efeito Sink. — Retruco.
— Tão dramática. — Finn diz. — Prontas pra perderem?
— Nos seus sonhos. — Falo.
A tarde foi passando e o por do sol chegou, ficamos jogando até tarde e Finn ganhou apenas duas vezes. Jenna e eu formamos uma boa dupla, ela erra todas as bolas e eu concerto os erros dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗂𝗅𝗂𝗍𝖺𝗋𝗒 𝗌𝖼𝗁𝗈𝗈𝗅 | sillie
Romance꒱࿐♡ ˚.*ೃ naquela onde sadie é mandada para o colégio militar ou naquela onde millie é filha do diretor