História
Para receber o amor de seu pai, Keira se esforçou ao máximo para viver a vida de uma filha perfeita e submissa.
No entanto, um dia, Cosette aparece alegando ser sua filha verdadeira e Kiera é executada sob a suposição de que ela é uma farsa.
Nos últimos momentos de sua vida, Cosette sussurra para Kiera “Na verdade, você era a verdadeira”.
Com isso, a mesma volta no tempo para evitar tais passos que seu antigo eu fez.Total de capítulos na gringa:
66Total de capítulos em Pt Br:
50O que eu achei da historia:
Eu já li os Capítulos da Gringa e eu não vou negar que eu gostei sim e tô continuando gostando da história, por mim quero muito ver Cossete ser desmascarada e morrer no lugar de Keira.
Um fato interessante pelo que eu li na gringa, na história original não existe o ML, mas para quem acompanha o Manhwa sabe que terá um romance sim, só que pelo o que eu sei ainda não foi revelado quem é o verdadeiro ML.
A forma em que a personagem acaba vendo as suas grandes oportunidades perdidas na sua segunda chance mostra injustiçada com ela mesma foi.
Eu não vou mentir que eu não quero que Keira perdoe o pai pelo o que fez com a mesma, principalmente depois de ter retornado a sua 2°vida, mas né, vamos ver como vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomendando Novels e Mangás
RomansaTudo o que eu recomendar estará naquilo que eu gostei. Espero que vocês gostem.