Três

441 45 2
                                    

Any se aproximou temerosa, porém valente o suficiente para ter sua arma apontada para a garota. Conforme chegava mais perto, via que ela vestia roupas femininas, porém bem largas nas peças de baixo. Any não entendeu, no entanto, não achava que tinha algo a ver com isso.

- Por que está roubando nossa comida? - Any questionou firmemente, sentindo a brisa fria da noite acariciar seu rosto e o vento fazer seus cabelos esvoaçarem.

- Eu sentia fome, perdão. - A garota proferiu. - Antes de vocês chegarem eu tinha que andar vários e vários quilômetros por dia para achar comida. -
Confessou, encarando Any. Estava escuro, todavia, Any era capaz de enxergar as orbes cor de mel lhe encararem.

- Por que não pediu ajuda?

- Eu... não podia. - A mulher voltou a repetir, fazendo Any assentir, embora não houvesse entendido a razão.

- Está sozinha? - Indagou mais uma vez

- Sim. Há muitos anos. - Ela disse, fazendo Any morder o lábio inferior.

- Se eu abaixar esta arma, promete não fazer nada estúpido? Estou em um grupo de mulheres armadas, qualquer estupidez e não hesitarão em atirar emvocê.

- Eu não quero machucar ninguém, senhorita. Perdoe-me se assim fiz parecer. - A garota alegou, passando segurança para Any através de seu
tom de voz.

- Tem onde dormir? - Any questionou, vendo a garota negar.

- Durmo em árvores por aí.

- Me acompanhe, você dormirá em uma cama macia hoje. - Any pediu, vendo o medo transparecer nos olhos cor de mel.

- Não quero que ninguém saiba da minha existência. - Any franziu o cenho.

- E por quê? - Perguntou curiosamente.

- Só... não quero.

- Não vamos te machucar, prometo. - Any disse, vendo a morena franzir a boca em uma visível dúvida. - Você precisa comer algo concreto, há
quanto tempo não come algo direito?

- Não sei. - A garota respondeu seriamente e Any deu um passo lento a frente.

- Como se chama?

- Você primeiro. - A garota disse na defensiva e Any riu.

- Certo. Me chamo Any Gabrielly. - Se apresentou. - E você?

- Sabina. - A garota finalmente disse seu nome.

- Então Sabina, vem comigo? Você estará segura conosco. - A garota nada respondeu e Any deu mais um passo a frente. - Do que tem medo?

- Tem... - Ela começou hesitante, - Muitas de vocês aí? - Perguntou e Any pensou um pouco.

- Somos cinco, contando comigo. - Replicou. - Você poderá tomar um banho, comer e dormir em uma cama esta noite, não há razão para temer.

- Certo. - Ela respondeu assustada e Any abriu um sorriso, acenando com a cabeça para a moça segui-la.

Convidar uma estranha para dentro de seu trailer seria estúpido? Não quando ela não apresenta perigo algum, mas mesmo assim Any se perguntava o que havia dado nela para realizar tal convite.

O último pênis || Sabiany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora