Onze

330 43 0
                                    

Sabina estava sentada em uma das cadeiras do balcão enquanto comia seu cereal. Seus olhos se ergueram ao ouvir a voz de Any e, de repente, a porta foi aberta.

Os olhos castanhos de sua amiga piscaram em confusão e então Any empurrou para dentro, fechando a porta logo em seguida.

- Essa é a Sabina que te falei. - Any disse, vendo Joalin sorrir logo em seguida.

- Hey, girl. - Ela cumprimentou. - Desculpe se estou parecendo o projeto de um fantasma mortificado. É que pensei que Any estivesse delirando.. Disse. - Me chamo Joalin. - Estendeu a mão, sentindo o aperto suave de Sabina.

- Sabina. - Disse, mesmo sabendo que à outra já sabia seu nome.

- Caramba, Chancho, quando você disse que ela era gata eu realmente achei que você havia fumado barro, mas ela superou as expectativas, - Os olhos cor de mel foram para Any, enxergando à garota enrubescer ao ter sido descoberta.

- Ela disse que sou gata? - Sabina perguntou sorrindo.

- Menina, esse foi só um dos elogios. - Joalin disse rindo, fazendo Any corar ainda mais. Any pigarreou e se aproximou do balcão, colocando cereal em um prato para ela também.

- Eu iria fazer ovos mexidos, mas vejo que se adiantou. - Any disse e Sabina assentiu.

- Desculpe invadir sua despensa. Meu estômago estava me matando mesmo. - Sabina disse e Any negou com a cabeça.

- Não tem problema algum. - Any disse, vendo os olhos mel lhe fitarem e um sorriso nascer em seus lábios. - Cereal, Joalin? - Any ofereceu, desviando seu olhar de Sabina.

- Nunca recusarei comida na vida. Sinto ser pecado. - Joalin disse e Sabina riu alto, fazendo Any sorrir involuntariamente ao ouvir aquele som.

- Gostei de você. - Sabina comentou.

- Todo mundo gosta, mas sinto muito, sou muito bem comida por minha namorada. - Sabina corou instantaneamente.

- Eu não quis dizer nesse sentido. - Ela disse baixo e Any riu baixinho.

- Por que se sou linda? - Joalin perguntou boquiaberta, como se tivesse se sentido ofendida, deixando Sabina ainda mais constrangida.

- Ela só está brincando, Sabina. - Any disse, tocando sutilmente em seu antebraço no intuito de tirá-la de seus pensamentos.

- Oh. - Sabina disse e Joalin sorriu.

- Então, você terminou mesmo com a Savannah? - Joalin indagou e Any assentu.

- Sim.

- E como ela reagiu?

- Ficou um pouco chateada, mas entendeu bem. Ela não me amava também, era carnal, tenho certeza. - Any disse e Joalin assentiu.

- Terminou em hora boa. - Joalin disse, sorrindo sugestivamente para Sabina.

- Não seja inconveniente, Joalin, por favor. - Any exigiu e Joalin assentiu. - Faremos nossas pesquisas hoje? - Any perguntou, indo até os fundos do trailer e voltando com um notebook nas mãos. Sabina acompanhou cada movimento seu quase sem piscar, não deixando o fato ser despercebido por Joalin.

- Com certeza. - Joalin disse.

- Hora de trabalhar. - Ang disse sorrindo, ligando o notebook concentrada, sem perceber o par de órbitas cor de mel analisaram minuciosamente cada detalhe seu.

O último pênis || Sabiany G!POnde histórias criam vida. Descubra agora