Me cubro mais com o edredom quando as luzes se acendem e a música começa a tocar me acordando, eu só quero dormir em paz, o que eu fiz para merecer.
Nem acordei direito e a dor da ressaca já estava me matando, fico ouvindo a movimentação no quarto até me acostumar com luz.
Me levando da cama improvisada no chão, estralando todos os ossos que nem sabia que tinha.
- Meu pai. - sussurro quando me vejo no espelho, fico me olhando vegetando esperando minha alma entrar no corpo.
Tomo banho e coloco um short de moletom cinza e regata branca. Escovo meus dentes, coloco meus óculos de grau redondos e saio do quarto para não atrapalhar quem estava desmaiado ainda.
- Bom dia! - falo.
- Bom dia gatinho! - Vini responde.
- Bom dia! - Natália, Bárbara e Lucas respondem.
- Minha cabeça tá explodindo. - digo baixinho pegando água.
- Nem me fala, só vou acalmar o monstro na minha barriga e voltar a dormir. - Vini diz com a boca cheia. Vou fazer o raio-x cumprimentando a galera que já estava de pé, fico esperando encostado ao lado da porta, Jade sai bocejando do confessionário. Fofa!
- Bom dia bebê! - falo baixo fazendo ela me olhar com os olhos inchados pelo sono.
- Boa dia s/a! - diz me abraçando pela cintura, a seguro pelos ombros beijando sua testa.
- Vou fazer o raio-x. - falo a soltando. Me sento na cadeira olhando para a câmera.
- Família brasileira to no bbb! Ontem foi foda pra caralho, a vibe da galera tá muito boa e depois de cooler fica ainda melhor. - digo rindo me lembrando, faço o queridrometro e vejo que tem uma nova função de mandar uma mensagem. Mordo os lábios decidindo mandar uma mensagem para a morena em outro momento.
××××××××××
Pulo na piscina com Scooby, tentando dar um caldinho nele, ficamos aproveitando a piscina com a galera. Nado até Linn, Jade e Rodrigo.
- Mas o jogo é assim, quanto menos afinidade mas chances você tem de ser o voto da pessoa, por isso acho que talvez tenha sido uma desvantagem vocês chegarem depois, já que a galera teve esse pequeno tempo de se enturmar mais. - Rodrigo disse gesticulando.
- Pode ter sido mas isso vai depender muito da dinâmica. - Linn disse.
- Já ta explicando seu voto em nós? - digo me apoiando na boia que Jade estava sentada.
- Claro que não, nem sei ainda em quem vou votar, vai depender da dinâmica como a Linn falou. - se explica.
- Temos alguns dias ainda, até lá muita coisa muda, as pessoas vão se mostrando cada vez mais. - digo apenas desviando o olhar dele quando Jade começa fazer carinho em minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (Jade/You Male)
FanfictionUma vez na sua vida, se tiver muita sorte, você vai conhecer a pessoa que divide a sua vida, do tempo que passou antes dela e do tempo depois... - Desconhecido.