O toque de aviso soou nos mandando ir para a sala para o ao vivo, termino de me arrumar colocando minha bucket branca.
Jade entra no quarto com as meninas, automaticamente nossos olhares se encontram e permanecem trancados um no outro, fico estático quando começo a olhar seu corpo.
- Porra! - sussurro, me prendo de novo diante de seus olhos azuis intensos.
Ela sai da minha visão quando Naiara entra na frente, suspiro olhando para baixo vendo o estrago que ela estava fazendo comigo. Saio do quarto o mais rápido que posso antes que faça algo que não deveria.
Eu juro que não sei como vou aguentar três meses.
Me atiro no chão da sala depois de me acalmar, todos estavam conversando animadamente, apenas esperando o Tadeu aparecer.
Falando nele.
- Oi brothers! Hoje teremos nosso primeiro líder. Parabéns Douglas e Rodrigo por ganharem a prova. - disse sorrindo.
- Poh obrigado Tadeu! - Douglas responde.
- S/n e PA, por pouco em, detalhes, vocês foram a dupla que fizeram em menor tempo. - Tadeu comenta.
- Nem me diz Tadeu, foi realmente detalhes, mas estamos aí e se Deus quiser vamos ter outras provas pra ganhar. - digo tocando na cabeça do PA que estava no meu lado.
- Já algumas pessoas acho que não entenderam muito bem a prova, já que estouraram o tempo limite. - Tadeu alfineta olhando para o lado.
- Oh Tadeu não faz isso comigo homem.
- Só dizendo. - disse levantando as mãos. - Mas vamos para o que interessa, Douglas e Rodrigo o líder dessa semana será decido através de uma prova de sorte, com a ajuda da Fiat, vocês dois terão que escolher uma chave para tentar ligar o carro. Serão 6 chaves e apenas uma está correta. Quem ligar o veículo será o novo líder, o outro, o anjo. Além da liderança, o líder leva o carro e o anjo R$10 mil. Os que não participarem da prova, fiquem na varanda para assistir. Todos para fora.
Me levanto indo para varanda, me encosto na parede atrás da Bárbara, cruzo meus braços olhando o carro no meio do gramado.
- Monstro né? Queria um. - Arthur diz apontando com a cabeça para o carro.
- Eu tinha um, mas minha ex detono ele. - digo vendo Rodrigo testar a chave.
- Sério? Ta louco mano. - Arthur me olha chocado.
- Louca, é exatamente essa palavra que define ela. - digo me lembrando do infeliz dia.
As rodadas continuavam até Douglas escolher a chave certa e ligar o carro, fazendo dele o novo líder.
Bato palmas indo parabenizá-lo, ele não parecia muito contente com a vitória já que queria ficar com o anjo.
Qual é mano, você é o novo líder pelo menos sorri né.
- Parabéns Douglas, a liderança é sua, além claro desse belo carro que você vai levar para casa. Mas temos ainda algumas decisões para fazer, seu primeiro decreto como líder. Quem você vai levar para seu vip líder? Pegue as pulseiras, coloque uma em si e distribua as outras. - Tadeu disse fazendo o Douglas pegar a caixa com as pulseiras, colocando uma nele mesmo.
Tiago, Scooby, PA, Rodrigo, Lucas, Luciano e eu, completamos o vip do primeiro líder.
- Valeu cara. - digo abraçando ele. Coloco minha pulseira, voltando para o meio da galera.
- Deixa eu ver como é a pulseira. - vini disse pegando meu pulso. - Nosso até isso é chique, mainha. - comentando me fazendo rir.
- Rodrigo, agora é com você, escolha duas pessoas para o monstro. - Tadeu disse, cruzo os braços esperando a decisão dele.
- Naiara. - disse dando um dos colares para ela, ficou olhando cada um com o outro colar na mão e parou em mim.
Se quer paz amém, se quer guerra tu me fala.
- S/n. - disse me estendo o outro colar. A maioria olhava surpreso para ele, Jade me olhava pedindo por calma, abro um sorriso debochado olhando de volta para ele pegando o colar.
- S/n? Bom acredito que você foi o participante mais rápido que foi do vip para xepa. Que noite em? Então ficou Naiara e S/n no monstro. Parabéns Douglas e Rodrigo pela vitória, nos vemos em breve. Boa noite! - disse encerrando o ao vivo.
- Que comece os jogos. - digo colocando o colar. Jade se aproxima segurando minhas mãos, puxo sua cintura deixando seu corpo quente colado no meu, ela suspira se encostando no meu peito.
- Vou cuidar de você no monstro. - ela disse me apertando mais. Aperto mais ela acariciando suavemente as costas.
- Só no monstro? - pergunto abrindo um sorriso de apreciação e malícia.
- Já tá querendo abusar da minha boa vontade né - diz rindo se afastando de mim.
- Você tá tão na dela né? Já até criei uma fanfic de vocês. - Arthur diz me cutucando no braço, olho pra ele divertidamente não me aguentando.
- Fanfic? - pergunto rindo.
- Fala sério isso é muito fanfic, um amor construído em um reality show, maior casal shipado. - gargalho ainda mais com ele.
- Vamos entrar e você me conta mais sobre essa fanfic. - digo levando ele para casa.
Quem sabe não se realiza?
××××××××××
Quem vocês querem que saia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (Jade/You Male)
FanficUma vez na sua vida, se tiver muita sorte, você vai conhecer a pessoa que divide a sua vida, do tempo que passou antes dela e do tempo depois... - Desconhecido.