Continuo correndo na esteira vendo no relógio meus batimentos aumentarem, PA, Arthur e Luciano estavam fazendo outras atividades em quanto conversam sobre a vida lá fora. Vou diminuindo a velocidade até parar.
- Eu quero ser muito famoso, nível Beyoncé, deu chegar chegar no McDonald's e não poder comer por que as pessoas querem tirar fotos comigo. Eu tive um sonho uma vez que iria ficar famoso do dia pra noite, então tá aqui parece pra mim que estou cada vez mais perto. - Luciano disse gesticulando na bicicleta.
- É um grande sonho cara. - digo trocando olhares com Arthur e PA. Famoso tipo Beyoncé?
- Eu acredito que ser famoso é consequência de algo que você vai fazer com paixão e se vier veio entende. - Arthur comenta me fazendo concordar com ele.
- Verdade, além de que ser famoso trás muitas consequências, eu particularmente cai muito durante a minha trajetória, não é fácil, mas traz também ótimos frutos, é uma balança que de tempos em tempos vai se alterando. - digo. Tomo água vendo que Luciano não concordou tanto com o que eu disse.
Termino o treino e vou tomar um banho, me atiro na cama de casal para descansar vendo Jade entrar chateada no quarto.
- O que aconteceu? - pergunto me sentando na cama, ela deita sua cabeça no vão do meu pescoço, fico em silêncio esperando ela se abrir.
- Eu sei que é muito cedo, mas tudo aqui dentro é mais intenso, mesmo que eu já ficado bastante tempo longe da minha família, eu nunca fiquei sem falar com eles. - disse me abraçando mais forte. Faço carinho em seus cabelos ouvindo ela suspirar.
- Eu sei que é difícil mas temos que nos manter fortes por que o jogo é difícil e não querendo te amedrontar mas só tende ficar pior, eu tenho certeza que eles estão muito orgulhosos e torcendo muito por você lá fora - digo. - Pode contar comigo!
- Obrigada s/a, pode contar comigo também. - disse abrindo um sorriso.
××××××××××
Estava na sala esperando o Tadeu entrar para nos explicar a prova, já que a produção nos mandou colocar roupas leves e formar duplas.
Formei com PA dessa vez, fiquei entre ele e Linn no sofá, estavamos conversando sobre a primeira festa, imaginando quem seria o artista que iria vir.
- Será que a Anitta vem? - PA pergunta animado me fazendo olhar de canto para a Brunna.
- Não sei, mas o Alok tenho quase certeza. - digo arrumando o microfone no pescoço.
- Imagina se tiver outra live de algum artista internacional. Dependendo eu surto real. - Linn disse com os olhos arregalados me fazer rir dela.
- Boa tarde brothers! - a voz de Tadeu soa assustando alguns. - Estão todos na sala? - pergunta recebendo respostas positivas de todos - Hoje temos uma prova muito importante que vai definir muitas coisas nessa primeira semana, vocês já estão em duplas e enumerados, essa é uma prova de líder e anjo, ou seja uma pessoa da dupla será o líder e a outra o anjo, vou mostrar as regras para vocês no vídeo que os dummies fizeram com muito carinho. Olhem só. - finaliza e o vídeo aparece no telão.
O objetivo da prova era montar um quebra-cabeça construindo a estrada que leva da casa do BBB até à fábrica da Fiat. Só há uma forma certa, um caminho certo. Não pode sobrar nenhuma peça. Todas as peças precisam ser usadas, são 30 peças. Quem fizer o menor tempo ganha.
- Vamos todos para a outra dimensão e lá eu tiro as dúvidas.
Como éramos a quarta dupla esperamos um pouco até chegar a nossa vez.
- Paulo André e S/n, sua vez. - Tadeu disse. O dummie nos direcionava para o local. - Alguma pergunta? - Nego. - É só tocar no botão para começar a prova.
- Vai colocando as dobras. - digo para o PA, ele concorda e aperta o botão iniciando o cronômetro.
Corremos encaixando as peças sem deixar nenhuma sobrando, aperto o botão quando terminamos de colocar a última.
- Caralho! - PA diz comemorando, abraço ele saindo da prova indo para sala de espera.
- Vocês foram rápidos. - Lucas diz quando me sento perto. Jade me estende uma toalha, me seco.
- Obrigado! - digo rouco para ela, arrumo um fio de cabelo que estava fora do lugar com ela observando meus movimentos.
Ela e Eliezer são chamados para fazer a prova, com o tempo as outras duplas foram realizando a prova.
××××××××××
Não ganhamos!
Fomos eliminados por que teve uma peça que não ficou encaixada, fiquei ainda mais puto comigo mesmo quando Tadeu disse que fomos a dupla que teve o melhor tempo.
Rodrigo e Douglas venceram a prova garantindo um líder e anjo, abracei os dois mas pensando que se o Rodrigo ficar com o líder, talvez eu participe desse paredão.
Vou ter que analisar qual vai ser a melhor forma de me salvar e aqueles que quero comigo.
Voltamos para casa, coloco o colete na despensa, aproveitando que a cozinha do vip estava ainda disponível fui comer.
- Tudo certo mano? - PA pergunta.
- Tudo, só fiquei bolado comigo mesmo antes por não ter visto se as peças estavam certas. - digo.
- Nem se estressa, fizemos nosso melhor lá. - disse fazendo um toque de mãos comigo.
- Verdade vai ter outras provas ainda. - digo - Quer um sanduba? - pergunto pegando os ingredientes.
- To sempre querendo. - disse passando a mão na barriga. Fico conversando com a galera, rindo da zoeira que estavam fazendo.
- O que você tá fazendo? - Jade pergunta se encostando no balcão ao meu lado. Ela trocou de roupa ficando com uma camisa que parecia um vestido, me deixando na curiosidade do que tinha por baixo, abro um sorriso de canto reconhecendo a peça.
- É minha? - pergunto apontando para camisa, sorrindo ainda mais quando percebi que podia ter um segundo sentido na pergunta.
- Eu perguntei primeiro. - disse apoiando um dos pés no joelho, formando um quatro, fazendo minha camisa subir mais.
Não faz isso comigo não mulher.
- Algo pra saciar a fome que eu to. - digo umedecendo meu lábios com ela acompanhando o movimento.
- Era sua, agora é minha. - diz e sai.
- Ficou melhor em você mesmo. - sussurro a vendo caminhar para longe de mim.
××××××××××
O que vocês estão achando do bbb?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino (Jade/You Male)
FanfictionUma vez na sua vida, se tiver muita sorte, você vai conhecer a pessoa que divide a sua vida, do tempo que passou antes dela e do tempo depois... - Desconhecido.