capítulo 48- brigas e discussões

1.1K 106 221
                                    

    Passando alguns dias João tinha levado as gravações para Rick que ja tinha conversado com os meninos sobre tudo,e só esperava a coisa acontecer. E nessa do tempo passar, passava coisas também. Dinho e Mirella estava com o namoro indo por água a baixo,a mesma coisa com Ângela e Cléber,era muita discussão na parte dos dois, brigas e xingamentos ja não estava dando certo.

Ângela e Cléber

Ângela se separou! Após um ocorrido na casa de Cléber. Os dois conversavam sobre o fato de muito ciúmes dele,ele ter sumido derrepente sem dar notícias a ela durante a viagem etc...e ele ate desabava oq aprontou pra ela durante esse percurso

CL- ... Ângela eu to foda-se para tudo isso logo, sabia? Enquanto vc tava la com seus coleguinhas,eu tava aqui, bebendo, fumando e comendo várias no seu lugar, aliás vc nunca me deu uma noite assim!!!!

      Ângela ao escutar isso saindo da boca dele ela se enfurece querendo chorar de ódio mais se segurando pra não virar uma fera

CL- ... era isso que vc queria ouvir?? An? Satisfeita? Tentei te amar,mais puta que pariu! Vc so quer saber de mamonas ali, mamonas aqui...cara eu to nem ligando pra esses caras babaca

Ela so escutava com uma fera enchendo dentro dela...

CL- ...eu te amava,juro! Te dei tudo que queria,ate o luxo! Mais vc so quer saber de estar no meio de uns idiotas vivendo de muquiranas,porra. Sabe pq eu tenho ciúmes,pq aquele babaca do Samuel eu sei muito bem que ele gosta de vc,ai ficava se engraçando pro lado, não sei se ficou assim também durante a viagem né??

    Ângela acaba derramando uma lágrima que foi a gota d'água de tudo que estava sentindo durante esses dias de briga. Ela abre a mão e da so uma cheia na cara de Cléber que parecia que ia arrancar a cabeça fora

-COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO SEU FILHO DA PUTA DISGRAÇADO! -diz Ângela furiosa,como nunca havia ficado antes -EU ACHO QUE NÃO VOU DA MAIS UMA DE BABACA DE FICAR TE EXPLICANDO AS COISAS, NÃO!! SE NÃO ENTENDE SE FODE CLÉBER

ele fica ate com medo nunca viu ela naquele estado

CL- fica calma!!

-calma o caralho, Cléber! Eu te ódeio tanto!! Ao invés de vc,eu sempre estive certa de escolher os meninos nas horas que eu precisava de alguém! Pelo menos não iriam fazer essa merda que tu faz seu escroto!!

Cléber segura as mãos dela com força e ela consegue tirar

-vc não toque em mim,seu merda! E melhor eu ir embora logo daqui do que ficar como uma idiota discutindo a merda de um relacionamento com um otário que vive falando que meus amigos são um bando de criança sendo que quem faz criancices e vc msm!!! Ah...e outra coisa se eu soubesse que vc fazeria isso comigo...eu teria aproveitando as noites com o Samuel em todas as vezes que eu ó beijei!

Ângela então não segura o choro de ódio e se retira batendo a porta da frente com suas maiores forças. Ja Cléber gritava "desgraçada" dentro de casa logo após que ela saiu,ele podia ser um cara muito otário mas sabia quando estava errado.
 
     Ângela ia pra casa de ônibus chorando no canto isolada,seu choro ja não era de tristeza,era de raiva. Como aconteceu no capítulo anterior, Ângela não sentia mais amor por ele, então tudo foi descontado na base do odio.

Dinho e Mirella

  Já dinho na sua história ja havia se separado de Mirella uns dois dias atrás,as coisas que aconteceram entre os dois foi pessoal mas todos sabiam que ali ja não havia amor. E Claro que Dinho e Mirella ficaram bem mal com o fim do relacionamento,mas se era pra ser assim no fundo foi melhor para os dois. Os meninos deram um apoio emocional para Dinho como conselhos e tals, até Ângela que enquanto falava para ele não ficar tão mal com isso,tmb não imaginava que seria a próxima.

    ... Ângela chega em casa e se atirando no sofá,seu ódio era grande dms. Ela pega fotos dela com o Cléber,o anel que ele deu a ela e Taca fogo em tudo no quintal de casa. Ali se ia um relacionamento tóxico,mas ela sentia que estava livre dele dps de quase 2 anos juntos.
     Era uma noite frienta nesse dia,sua casa estava uma bagunça,ela parecia está meio inchada por conta dos remédios que tomava e se sentia muito mal sem ninguém naquele momento difícil. Oq ela faz é tomar um banho quente para se acalmar mais,e depois deita para dormir comendo muitas barras de chocolate enquanto oq queria fazer era matar Cléber.

    Ja ele quebrava algumas coisas dentro de sua casa,oq ele não queria era perder a Ângela mais sendo tão idiota acabou acontecendo o pior. Ate que a fixa dele cai e percebe que sua vida estava começando a dar errado...

A melhor amiga/mamonas assassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora