....no dia seguinte depois de terem descansando,eles acordam e vão tomar um café todos juntos. A próxima viagem seria no outro dia, então teria o dia livre para dar um rolê. Angela como sempre gostava de tirar fotos,a primeira coisa que veio em sua cabeça foi tirar fotos deles
- kkk aiai gente,vcs não mudamSE- tem como tirar foto em outra hora não? Meu olho ta ardendo
B- minha beleza ja sendo exposta logo cedo ai e complicado
-ta bom gente kkk que tal dá um rolê pelo Rio entt??
SA- boa idéia
- então boraa
Ângela era a mais animadinha,e como era o último dia no rio foram dá um rolezinho na msm van que vieram. No caminho iam cantando la vem o alemão,foi uma bagunça muito legal.
Andaram todos um pouco na Areia e na água. Mais como era bem atentados se jogaram na água,molhando uns aos outros. Algumas pessoas ainda não sabendo da banda achavam que era um bando de retardados,e Angela só sabia rir. Logo em seguida Samuel pega ela pela cintura e levanta jogando na água. Ela fica puta de ódio e começa a tacar areia em todos,um brincadeira saudável olha.
Depois de sairem de la, eles ficam um pouco no sol para se secar outra oportunidade de Angela tmb tirar fotoO dia foi cheio de palhaçadas,e depois de tantas bagunças eles voltam pro hotel ja arrumando as coisas pra manhã cedo. Batem mais um papo com toda a equipe e vão dormir pra acordar cedo.
Mais um voou
Cedinho novamente eles ja estavam no aeroporto subindo no jatinho. A msm coisa de ir foi pra voltar, Ângela na entendia o motivo dela ficar tensa naquele avião e se aconchegou d novo sob o peito do Samuel. Ele tmb não entendia,mais queria a que aquele momento continuasse pra sempre.
No avião,piadas,besteiras,coisas idiotas ia Rolando entrem si,e Ângela parecia que voava fora do avião,ela não tirava fotos,apenas ficava quieta.
O voou foi um pouco longo que o do rio, pois o Estado era mais distante.
Chegando lá foi quase a msm coisaSE- ..uii ta um pouco frio aqui né?
-tu tmb só vive de regata Sérgio,se eu ver vc de camisa e pq vai chover
SE- ah meu,mais e nordeste,pensei que ia ta calor
D- choveu parece
SE- hmm
Dessa vez não apareceu nenhum paparazzi, só fãs pedindo autógrafos,que eram poucos. No hotel foi tranquilo tmb, seguindo msm coisa do Rio,ate que estava tudo tranquilo.
Showzão
Como no hotel não estava tanta bagunça,foi tudo direto pro show. Vários fotógrafos e fãs,a maioria tudo jovens e adolescentes. Os mamonas ate se perguntava o pq logo os adolescente gosta de tanta besteira,mais estava na cara.
Dessa vez o traje foi diversificado,os estilos tudo misturado,coisa de louco msm. Durante o show a impressa do Ceará tirava fotos e a msm bagaceira ia Rolando. Angela e a equipe conversava atras do palco e os gritos ecoava bem alto naquele show.
Seguindo a msm despedida no final do show,dessa vez ao sair do palco eles foram barrados por fãs pedindo autógrafos,ali sim foi uma muvuca. Dps de mt tempo eles conseguem correr de lá e vão comemorar abraçando Ângela,estavam exaustos mais muito felizes.Bom,eles tiraram o resto do dia pra descansar e no dja seguinte ja ia pegar o voou. Ja estavam doidos para voltar pra casa,e contar tudo que aconteceu,a fama era boa mais também cansava. Angela que cobria Rick que não pôde ir também estava cansada,oq queira mais era esticar as costas em sua cama.
Pela tardinha dps das duas no dia de voltar, eles entram no avião para mais uma saga se ir e voltar.
Cléber
... voltando pra Cléber,ele tinha ficado puto no dia do show,queria ter pegado Ângela a força como vingança,mais foi impedido por Sérgio. Ele ja não achava mais Ângela pelo Rio,ela ja estava de volta em Guarulhos tranquila, só que pelo visto ele não ia desistir de jeito nenhum...
Ps:7k aqui gente?? Eu só pisquei kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga/mamonas assassinas
FanfictionMAMONAS ASSASSINAS | uma fotógrafa e uma banda de malucos. Um futuro mistérioso e uma história interessante não sendo atrapalhada por uma tragédia. Espero que gostem <3