Festa de aniversário surpresa

350 21 8
                                    

Nico estava em um sono profundo quando acordou com Will pulando em cima dele e gritando "FELIZ ANIVERSÁRIOOOO". Sinceramente? Ele levou um baita susto.

– Will, você me assus... - Nico começou a dizer, mas foi logo interrompido por Will.
– Feliz aniversário, feliz aniversário, feliz aniversário, feliz aniversário! - dizia Will repetidamente e enchendo Nico de beijinhos.
– Ai, já chega, eu já entendi! - disse Nico, afastando o rosto de Will que o olhou com uma cara de cachorrinho sem dono – Tá bom, eu posso aguentar por mais uns minutinhos.

Nico se fazia de estressado, mas na verdade ele estava achando aquilo a coisa mais adorável do mundo, e Will conhecia o namorado muito bem para saber disso.
O momento foi interrompido pelo notebook emitindo um som de chamada, Will já sabia quem ia ligar, por isso já deixou o aparelho ligado, pronto para receber a chamada.

– Quem será uma hora dessas? - Nico questionou.
– Espere aí que eu vou olhar. - disse Will indo buscar o notebook - É o Percy.

Will se aconchegou ao lado de Nico na cama e atendeu a ligação.

– FELIZ ANIVERSÁRIOOOO! - gritavam Percy, Annabeth, Grover, Rachel, Leo e Piper amontoados para aparecerem todos na tela do computador.
– Muito obrigado, galera! - disse Nico com um sorriso no rosto.
– Ei, vocês podiam ter esperado mais um pouco pra ligar. - disse Will - Eu tinha conseguido uns minutinhos a mais de beijos.
– Desculpa, Will, mas você sabe como é o Percy, ele tava com um fogo no rabo atormentando todo mundo pra ligarmos logo pra vocês. - disse Rachel.
– Ei! A culpa não é minha se eu estava ansioso pra ver o meu querido amigo Nico Di Angelo e desejar minhas felicitações. - Percy respondeu.
– Espera aí, vocês planejaram essa ligação com o Will? - perguntou Nico.
– O Percy na verdade queria que o Will te mantesse acordado, mas ele não conseguiu. - revelou Grover.
– Ah, então é por isso que o senhor estava me impedindo de vir pra cama toda hora, Will Solace.
– Eu só queria contribuir para uma surpresa de aniversário pro meu namorado incrível. - disse Will dando um beijo em Nico.
– Eca! - resmungou Leo, fazendo uma careta.
– Até parece que você e Rachel não fazem isso todos os dias. - disse Piper, e Leo e Rachel ficaram vermelhos na hora.
– Leo e Rachel finalmente estão ficando? - perguntou Will - COMO QUE VOCÊS NÃO ME CONTAM UMA FOFOCA DESSA????
– É... É... Esse não é o foco aqui! - disse Leo gaguejando - O foco é o aniversário do Niquito, e olhem só, tem mais gente se juntando à chamada.

Na tela apareceu um ícone roxo com a logo do Acampamento de Júpiter e no nome do perfil escrito "Reyna Ramírez-Arellano". Leo aceitou a chamada e Hazel, Frank, Jason e Reyna apareceram na tela. Leo tinha desenvolvido um dispositivo parecido com um computador para poderem manter o contato entre os dois acampamentos.

– Como se usa essa droga? - perguntou Hazel, confusa.
– Não pergunte pra mim, eu não sei mexer nessas quinquilharias do Leo. - respondeu Frank.
– Olha, está escrito "conectando", deve estar nos conectando à chamada. - disse Jason.
– Olha só, eles apareceram! - exclamou Reyna quando foram conectados à chamada.

E então todos juntos gritaram "FELIZ ANIVERSÁRIO NICO".

– Muito obrigado, pessoal! Fico muito feliz de vocês terem lembrado. - disse Nico sorrindo.
– Nós nunca iríamos esquecer! - disse Hazel - A gente te ama.
– Principalmente eu, o seu super incrivelmente lindo melhor amigo, Jason Grace.
– Sai fora, Jason! Eu conheci o Nico primeiro! - retrucou Percy.
– Não se preocupem, rapazes, eu amo vocês dois igualmente. Os dois ocupam o lugar de pessoa mais chata que eu conheço no meu coração. - brincou Nico, e todos da chamada riram.
– Ei, Zhang, escuta só! - Leo disse - Se você chamar o Super MacValdez Pro de quinquilharia outra vez, você vai se ver comigo hein.
– Ai! Tô morrendo de medo de você, baixotinho! - retrucou Frank.
– Bom, eu acho melhor eu pegar aquela coisinha logo, antes que o Leo dê um jeito de se teletransportar para o Acampamento Júpiter e ele e o Frank acabem matando um ao outro. - Annabeth interrompeu.
– Que coisinha? - Nico perguntou.
– Você vai ver só. - disse Percy.

One-shots - Solangelo Onde histórias criam vida. Descubra agora