I was still staring at the titties though

1.4K 81 17
                                    

Um garoto do fundamental acidentalmente suja seu cardigan, sua sorte foi o top que estava usando por baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um garoto do fundamental acidentalmente suja seu cardigan, sua sorte foi o top que estava usando por baixo. Você gostava muito de usá-lo por motivos pessoais, só não sabia que era a única que gostava dele.

Narrado em terceira pessoa.

Inspirado em um pov do tiktok.

Parker estava tentando tirar a ____________ da cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Parker estava tentando tirar a ____________ da cabeça. Especificamente a sua blusa.

O garoto está dando o seu melhor para não ficar olhando fixamente a garota. Ela já  olhou de volta umas três vezes, começou a ficar preocupante.

Peter e _____________ são da mesma sala há dez anos e por causa disso se tornaram amigos próximos ainda crianças mas eles cresceram, se tornaram jovens bonitos e Peter está interessado na sua amiga. O garoto sempre babava por ____________ pela sua inteligência , seu caráter, seu bom humor, seu sorriso . Mas hoje o garoto percebeu outra coisa na sua amiga que também chamava muito a sua atenção.

Peter só saiu do seu decote quando ela se levantou e entregou a prova para a professora.

– Merda. – Ele sussurra e volta a fazer a prova.

No outro lado da escola ____________  falava com alguns amigos sobre a prova.

– Sinceramente, a parte de trás da segunda folha tava mais difícil do que as outras.

– SEGUNDA FOLHA? EU NÃO LEMBRO DE UMA SEGUNDA FOLHA.

– Você não achou estranho seu simulado ter só dez questões? – A garota leva sua garrafa de suco até a boca.

– Não, _____________, porque provas normais têm dez questões.

– Simulados têm trinta. – Edward fala. – Aí, Peter. Senta aqui com a gente.

O garoto nega com a cabeça e se afasta do grupo, ele estava tentando ficar longe de __________ o máximo que conseguisse. Ele se afasta dois passos e fica parado encarando a garota.

Ela percebe e o chama para a mesa.

–  Oi. – Ele fala sentando.

– A gente tava falando sobre a prova. Nossa, estava tão horrível que me deu vontade de chorar.

– Você foi uma das primeiras a entregar.

– Justamente. Fiz rápido e saí correndo pra chorar.

Todos da mesa riem menos Peter, já que ele estava focado em outra coisa.

Uma amiga próxima de __________ passa por trás da cadeira de Peter e a garota se levanta para cumprimentar ela, deixando acidentalmente seus peitos na cara do jovem que quase desmaiou.

– Anne, como foi  a prova?

– Boa, acho que você está muito... – A ruiva aponta para o menino que você estava por cima.

– Caramba, Peter. Me desculpa. – A menina ri sem jeito e percebe que Peter está extremamente vermelho.

– Não, _____________. Tudo bem.

– Acho até que ele gostou. – Edward fala arrancando risos de todos da mesa.

– Só cala a boca.

– Enfim, a trinta e sete tava horrível. A minha conta deu 349 então eu marquei a letra " A" que era 348. E você Peter

______________ percebe que o garoto estava focado em seus peitos e chama a atenção dele.

– Peter? – Você acena na frente dele o faz voltar para o mundo real. – Você precisa aprender a ser mais discreto. – Você sussurra pra ele e começa a rir ele também ri mas sem jeito por ter sido descoberto.

Edward percebe o que está acontecendo e chama a sua amiga para outro canto da escola, deixando vocês dois a sós.

– Eu juro que eu não tô a fim de você só por causa disso. Eu te acho muito linda por dentro também e...

– Quem gosta de beleza interior é decorador.

– Eu não sei se isso está certo por q...

– Agora que eu descobri que você é fissurado nas minhas bolas de carne...

– É uma definição estranha pra peit...

– Eu tenho passe livre pra te ver sem camisa.

O garoto fica vermelho e começa a gaguejar.

– Calma, Parker. É brincadeira. A não ser que você queira.

Ele olha para o seu decote e para você. Decote. Você. Depois puxa a sua mão e te guia para o banheiro dos funcionários da escola.

– Não conhecia esse seu lado, Peter.

– Pode ir se acostumando.

IMAGINES - Andrew GarfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora