Já era de lei se surpreender com o Homem Aranha em sua janela para tratar alguns ferimentos, mas dessa vez o seu melhor amigo tinha cortes muito piores do que o normal. Durante a limpeza e tratamento de seus machucados, declarações acontecem.
Narrado em terceira pessoa.
Peter já sente o corpo fraco enquanto se lança de prédio em prédio na direção da sua janela preferida. Ao chegar no prédio de _____________, o garoto se joga na janela já sem forças para abrir ou bater na mesma. Ele observa calado a garota entrando no quarto com uma roupa de dormir e se jogando em uma poltrona com um livro nas mãos, não demora muito e ela larga o livro e começa a se mover lentamente na poltrona se levantando logo em seguida. Estaria ouvindo uma música? Peter não sabia, observava extasiado a garota se mover sorridente e aquilo o anestesiou. Parker percebeu que gostava de " sua enfermeira particular" ( como a chamava ) há não muito tempo e ainda planejava como falar isso a ela.
A garota se vira rápido para a janela e cambaleia para trás com o susto.
– Tá maluco, Parker? – Ela sussurra com raiva para ele que apenas tomba a cabeça para o lado como resposta e cai dentro do quarto fazendo um estrondo.
– Filha? Tudo bem aí?
– Sim, mãe. Uma camisa caiu no chão.
– Esse barulho todo pra uma camisa?
– Caiu um sapato também, não se preocupe. – Ambas param de gritar e _____________ se volta para o herói no chão de seu quarto, somente agora a garota percebeu o uniforme rasgado e o sangue vazando. – Ai meu pai, Peter, vem aqui.
Ela forra a poltrona com um lençol e o guia até lá.
– Acho que me empolguei um pouco na luta.
– Nota-se. Só vai parar quando morrer? – Ela tira a máscara da cabeça do garoto e vê os hematomas.
– Alguém tem que fazer alguma coisa por essa cidade, se a gente dependesse só da polícia...
– Eu sei, eu sei. Mas... você não acha que exagera demais? – Ela se vira para pegar o kit de primeiros socorros enquanto Peter tira com dificuldade a parte de cima de seu traje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Andrew Garfield
FanficNão me mostre o paraíso Que se eu for, não vou voltar