Você e Andrew haviam estavam namorando, no momento a relação de vocês não estava um mar de rosas por causa da ocupação no trabalho mas hoje uma coisa surpreendente vai reunir o casal.
Narrado em primeira pessoa ( Andrew Garfield)
Inspirado na música " Fine!"
– Pronto, amor?
– Já estou indo. – Digo tentando arrumar a gravata mas acabo desistindo e jogando ela pra longe. Pego a caixinha com a aliança e coloco no bolso interior do meu terno porque pretendia levar __________ para a ponte onde demos nosso primeiro beijo e pedir a garota em casamento. Hoje eu e ______________ iríamos à casa de uma prima dela comemorar alguma coisa que eu não sei qual é e também não perguntei à minha namorada porque ela está muito irritada esses dias e eu amo viver.
– ANDREW? – Ela grita da sala.
– EU JÁ ESTOU INDO!
– JÁ ERA PRA ESTARMOS LÁ!
Desço as escadas e vejo aquela mulher inacreditavelmente linda usando o vestido verde que eu comprei no nosso primeiro aniversário.
– Está linda. – Digo boquiaberto e a garota me olha com um sorriso de canto.
– Você também está lindo. Agora vamos?
Me aproximo dela e a puxo pela cintura pra mais perto.
– Precisamos mesmo ir à essa festinha?
– Sim, precisamos mesmo. Até porque minha família quer te conhecer.
– Ah mas eu não quero conhecer sua família.
– Andrew... – Ela me dá um beijo rápido e se solta. – Vamos, ainda temos que comprar o vinho.
Caminhamos em direções opostas na área de vinhos.
– Caramba, esse é o meu preferido.
– Querido, o vinho.
– O vinho. – Mostro o vinho que estava em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Andrew Garfield
FanficNão me mostre o paraíso Que se eu for, não vou voltar