| Avisinhos Importantes |

160 13 1
                                    

Eita, oi! Tudo bem com vocês? :)

Está é uma ideia de plot que eu tenho faz algum tempo, mas demorei para finalmente pôr em prática e estou super animado para fazer! Na verdade, eu já estava postando essa história no outro sitezinho azul de leitura faz um tempo, mas pensei que seria legal postar por aqui também.

Enfim, só gostaria de deixar aqui alguns avisos antes heheh:


- Nesta AU vou chamar o BF de "Keith", pois esse é o nome mais popular pelo qual ele é conhecido e só por isso mesmo. EU SEI, EU SEI, POR FAVOR NÃO ME APEDREJEM :')

- BF será neurodivergente, assim como no cannon aqui, tendo TDAH não diagnosticado na história e certa dificuldade nos estudos, mas em momento algum eu quero "romantizar" isso. Sério, se eu der vacilo, por favor me avisem e eu peço desculpa qualquer coisa.

- No universo canônico Pico teria esquizofrenia, mas como eu não sei representar esse transtorno, na minha escrita ele no máximo terá sintomas como; paranoia, ansiedade e uma certa aversão por pessoas.

- Os eventos de 'Pico school' não rolaram aqui (graças a deus), mas Pico e seus amigos já terão cometido crimes de pequeno porte, como roubo. Daí as personalidades mais parecidas com o cannon hehe.

- Gosto de escrever por diversão, então geralmente não defino data de postagens nas histórias hehe

É isto, espero que gostem da história!

Boa leitura! :D

Fator Inesperado - (BF x PICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora