Capítulo 19 - Loucuras em sã consciência 1.

3.8K 182 536
                                    

❌ ATENÇÃO ❌

Sentiram a minha falta, pedras? Se sim ou não eu voltei do mesmo jeito. 😁

Eu sei que demoro a trazer atualizações para vocês e isso é péssimo para quem se é leitor. Eu sei porque também sou leitora gente, mas saibam que não é porque eu não quero ou que é preguiça minha de postar. TDCB é uma história que eu me dedico muito a cada dia e, para passar isto para vocês demanda tempo, este que muitas vezes eu não tenho. Eu prefiro demorar a trazer atualizações para vocês do que fazer tudo com uma pressa desnecessária e, o capítulo não sair como eu queria ou esperava, eu cuido de cada detalhezinho para isso não acontecer
e, muitas vezes eu ainda erro mesmo corrigindo tantas e tantas vezes. Quero que meus leitores leiam capítulos de qualidade e que gostem da minha escrita.

Eu procuro dá o meu máximo sempre para vocês e principalmente para mim, porque se eu não gostar do que eu escrevo vocês também dificilmente iriam gostar de ler também.

Não importa o número de leitores ou de leituras que TDCB tenha, os números não são os mas importantes para mim, mas me deixa feliz sim a cada "K" que aumenta, não posso negar. Eu poderia ter um único leitor que, ainda assim continuaria escrevendo e postando porque sei que alguém em algum lugar desse mundo leria e o que eu escrevo, enquanto houver "um votinho, um comentárizinho" eu não pararei de escrever.

É isso, desculpem meus atrasos gente.

Já baixem aí "Earned It" do The Weekend, estará avisado em que momento poderão dá play.

E sim galerinha do grupo, o abaixo assinado deu muito certo kakak. O capítulo está aqui fresquinho para vocês aproveitarem ao máximo a leitura.

Deixem seus surtos nos comentários por favor e não esqueçam de alimentar a estrelinha com o seu voto.

E por favor, sigam a Central lá no Instagram @marcelha.autora. Há sempre novidades sobre a história por lá, inclusive, participem também do nosso grupo no WhatsApp, lá sempre têm conteúdos exclusivos.

O capítulo está incrível e espero que gostem tanto quanto eu. É intenso e a leitura é muito gostosinha.

Sem mas delongas, ótima leitura a todos.

✍🏻

(Aesthetic do capítulo)

" Melhores são os loucos conscientes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Melhores são os loucos conscientes. Que apesar das loucuras que fazem, têm consciência de todos os seus atos."

- Gustavo Elias Miranda.

Troca de Calçada - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora