𖥑 Capítulo| (004)

4.3K 396 176
                                    

{ Ran pensando na Anissa no capítulo anterior-- }

{ Ran pensando na Anissa no capítulo anterior-- }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Pesadelo...Ou não

♡⃕
.
.

  Me debato em minha cama, suava frio a cada movimento que ele fazia! Ele está chegando perto! Ele vai me matar!! Eu vou levar um tiro e morrer de forma miserável assim como a Anissa?!

Eu achei que estava indo bem! E-Eu...Eu não quero morrer! Porque a vida é tão injusta comigo! Eu tenho que assumir os pecados da Anissa?! Porque?! Porque!!

Ran: Se eu não posso te ter..Então ninguém além de mim terá, vou te matar agora meu amor, te vejo no inferno está bem?..Adeus Anissa Kawata.

Um barulho forte de disparo ouvido, uma dor angustiante no meu peito, tontura! Sinto que estou caindo aos poucos, minha visão está começando a ficar turva, mais ainda sim sinto que tem alguém perto de mim..Deve ser o demônio que acabou de me matar.

Deve ser o demônio que acabou de me matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ran: Anissa!...Anissa!.. - Lágrimas e mais lágrimas, sinto mãos quentes me tocarem...Essas mãos são muito quentes e gentis, quem é o dono delas?...

[...]

Acabo acordando no desespero, não conseguia respirar direito, minhas bochechas estão molhadas, eu estava chorando..Mais..Olho para o lado e acabo vendo os gêmeos espantados, parece que eu também os acordei.

Angry: Irmãzinha! - Os dois me abraçam fortemente - Teve um pesadelo foi?

Smiley: Acalme-se estamos aqui..Shiuu..Passou, passou.. - O Smiley acaricia meus cabelos.

Me agarro aos dois garotos, me sinto segura agora, aquilo foi tão, mais tão real! Não sei se foi um pesadelo ou uma memória da Anisa antes de morrer...

Mais se isso for mesmo quer dizer que ela ainda está viva aqui dentro de mim, eu não sei se isso foi um sinal para continuar oque eu estou fazendo ou para eu vazar do corpo dela.

Só quero dormir agora, foi um horrível oque eu passei, foram poucos minutos mais eu senti o desespero que a Anissa sentiu naquele momento.

Anissa se for você por favor me dê mais um sinal...Só que desta vez com um pouco mais de clareza.

No outro dia:

  Isso que eu chamo de noite turbulenta, não consegui dormir depois do "pesadelo" eu não acho que foi um simples sonho ruim, é sim um sinal da Anissa, talvez seja uma aviso sobre o Haitani.

E bom eu evitar ter um encontro com ele, assim eu poupo a minha vida e a dele também.

Smiley: Anissa!! Vamos temos que ir para a reunião!!

- Estou indo!! - Termino de vestir meu uniforme e vou até os gêmeos - Estou pronta meninos.

É a primeira vez que eu visto o meu uniforme novo, antes eu usava um antigo do Angry que ficava bastante largo em mim, mais o Mitsuya pegou as minhas medidas e providenciou um novo.

Angry: Você ficou tão perfeita com seu uniforme novo - Ele pega na minha mão - Você vai comigo hoje tá maninha?

- Obrigada pelo elogio irmão, também gostei desse uniforme - Angry seu fofuxo!

[...]

A reunião já avia começado, é o esperado aconteceu..O Hanma realmente entrou para a Toman, eu já sei oque fazer em relação a ele.

Como dizem: "Se você não pode com seus inimigos, façam eles seus aliados"

Vou arranjar uma maneira de fazer o Hanma vir para o meu lado, claro isso vai ser bastante difícil.

Mais cai entre nós o Hanma só quer assistir a desgraça acontecer, eu tenho certeza que ele não vai querer ficar do lado do time perdedor.

Figurante: VIVA O CAPITÃO DA 3° DIVISÃO!!!

Affs...Não aguento ver essa babação de ovo pelo Kisaki, o muleke não fez nada mais estão parabenizando ele pelo bom trabalho como capitão da 3° divisão! Aaah vão se fude!

Vou saindo de fininho da reunião, o Sanzu acaba me vendo ir embora, mais eu faço um sinal para ele ficar na dele.

Não tô afim de ficar aqui mais, ainda estou bastante intrigada...E só olhar para cara do Kisaki eu quero vomitar!

Baji: Anissa? Você já vai embora? - Droga me descobriu - Se quiser eu te levo, ir embora sozinha essa hora é perigoso, ainda mais à pé.

- Ah Baji obrigada mais acho que você tem que ficar, não vai comemorar com os outros?

Baji: Comemorar? Eu não! É eu já queria ir embora também, além do mais eu tô te devendo a minha vida toda de favores por ter me salvado.

O moreno nem me deixa ao menos retrucar ele, é já me pega pelo braço me levando para longe dali.

Baji: Se segure gatinha, eu não curto andar de moto que nem uma tartaruga!
- Ele acelerar a moto de uma vez me fazendo segurar em sua cintura.

Deus proteja a minha vida!...

[...]

Nunca mais! Nunca mais eu ando de moto com o Baji! Ele não estava mesmo brincando quando disse que não andava devagar em uma moto!

Tudo que eu quero é um descanso, me deito no sofá é acabo caindo no sono rapidamente.

....

- Hum? Isso é um sonho... - Derrepente eu me vejo em um local totalmente branco, não dava para ver direito, parece até mesmo uma prisão.

Mais antes eu estava na sala de casa, como isso pode ser possível?..Mais um pesadelo ou uma memória da verdadeira Anissa?!

~Continua~

Palavras: 843

MY SOUL MATE | Rɑn Hɑitɑni Onde histórias criam vida. Descubra agora