𖥑 Capítulo| (013)

2.7K 296 130
                                    

Subtítulo: Acertando os meus mal entendidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Acertando os meus mal entendidos

♡⃕
.
.

Realmente eu não me recordo de nada de ontem na festa, lembro muito pouco de estar dançado com os meninos, depois disto eu acordei em um quarto que não faço mínima ideia de quem seja, ao meu lado na cama estava o Hakkai e o Mitsuya, percebo que eu estava apenas de calcinha e sutiã, eu não sei oque aconteceu aqui neste quarto, mais eu não quero saber de jeito nenhum!

Eu pego as minhas roupas e me visto rapidamente, talvez ninguém lembre de nada né? Então acho melhor não falar nada, como todos estavam bêbados a probabilidade deles se lembrarem da noite passada vai ser pouca...Pelo menos eu não estava pelada, significa que ainda sou virgem pelo menos.

Saio do quarto e olho ao meu redor.

Baji, Chifuyu e Kazutora estavam deitados em um cochonete, o Takemichi estava deitado na mesa da cozinha sem camisa, os gêmeos estavam deitados no chão, o Mikey tava jogado perto da porta da saída.

E minha teoria está certa, esses meninos aqui não vão se lembrar de nada, e se isso acontecer vou me fazer de louca e dizer que eles viram coisas erradas por conta da bebida.

[...]

Assim que eu volto para a minha casa acabo me relembrando de algumas coisas, tanto eu quanto o Hakkai bebemos muito, acabamos levando a coisa do "namoro" mais sério doque deveríamos...Isso explica o porquê eu estava quase nua ao lado deles dois, eu sugeri fazermos um menagem eu, Hakkai e o Mitsuya juntos.

Daí o Chifuyu levou todos da Toman para casa dele, até a Emma foi junto.

Por isso estavam todos espalhados pela casa, eu só não vi a Emma e o Draken. Mais uma coisa eu descobri, eu sou muito fraca para bebida, e melhor ficar longe de um copo Whisky da próxima vez.

Eu acabei tendo muita sorte que o Mitsuya e o Hakkai estavam cansados, por isto não aconteceu nada além de beijos e amassos naquele quarto.

Eu tenho que resolver esse mal entendido, tá na hora de acabar com esse namoro falso de vez, antes que eu me case e tenha um filho e nem eu mesma perceba!

[...]

Eu estava em frente ao apartamento do Hakkai quando o vejo saindo, ele parecia meio nervoso e confuso, mais assim que me viu veio na minha direção rapidamente, bem tá na hora de dar um chega para lá nessa história toda..

Anissa e Hakkai: Acho que devemos dar um fim nesse nosso namoro de fachada! - Acabamos falando ao mesmo tempo.

O garoto me encara e segura as minhas mãos, ele estava um pouco trêmulo mais logo isso passou.

Hakkai: Er...Anissa eu me sinto incomodando com esse relacionamento falso..Não me leve a mal, você é  incrível, só que quero amar alguém de verdade, e bem agente não tem nada sério além de amizade né? - confirmo - Mais acho que alguma coisa aconteceu ontem..Não consigo me lembrar..

- NÃO!! - Fica sem se lembrar mesmo! - Quer dizer..Não foi nada demais, e outra tá tudo bem, vamos conversar com o Taiju direito e falar que não deu certo o nosso "Namoro"

Assim que eu termino de falar sinto a presença de mais alguém atrás de mim, o Hakkai logo começa a tremer denovo, pela reação dele quem está aqui e o Taiju...

Taiju: Posso saber oque está acontecendo aqui? - Eu começo a explicar para o mesmo a situação, digo que não é a hora certa de um relacionamento, por isso eu e o Hakkai decidimos terminar - Hum...Bem não posso fazer nada, mais eu espero que vocês se acertem algum dia.

Pera?! Ele não ficou puto?? Eu achava que ele ia surtar por eu não ser mais a "dócil cunhada" dele, até que foi bem inesperado está reação do Taiju, me faz pensar seriamente se ele realmente mudou mesmo, pois vamos cair entre nós aqui o Shiba mais velho mudou muito, talvez foi influenciado por minhas ações..Bem não sei mais fico feliz com isso, ele só tem que ganhar a confiança do Hakkai e da Yuzuha para de fato serem uma família novamente.

[...]

Assim que eu termino de conversar com os dois eu sigo o meu caminho sozinha, estava tudo tranquilo, só que eu vejo alguém familiar correndo em minha direção, fui surpreendida pelo Takemichi, ele estava muito ofegante e parecia que correu muito para chegar até aqui, não só isso ele estava desesperado, eu tento acalmar ele, mais o garoto não tinha consolo de jeito nenhum.

Takemichi: Você...Ele...A Toman...O Mikey-Kun!... - Ele começa a balbuciar coisas sem sentido - Anissa...Você vai me achar louco se eu disser que acabei de voltar do futuro?..

Para falar a verdade não...Mais vamos fingir uma leve surpresa.

- Takemichi?! Oque você está falando?? - Ele me explica tudo, dês da sua primeira volta ao passado - Bem, eu acredito sim em você Hanagaki, não tem como alguém inventar isso em tão pouco tempo, mais agora diga-me porque este desespero?

Takemichi: Agradeço muito por você acreditar em mim mas...Você vai morrer Anissa - Como?! - Tem um chefe misterioso por trás dos panos, eu não sei quem é ele, mais vai aver um conflito que a Toman participará no futuro...Essa pessoa vai atirar em você a mando do Kisaki.

Essa pessoa é o Ran?! Vai acontecer como na história original??...Não, não é o Ran...Ele matou a Anissa pois ela não correspondia o amor dele, e eu nunca ao menos conversei com o Haitani direito, tivemos sim dois encontros inesperados, mas não deve ser ele já que eu não o menosprezei, só menti sobre o meu nome mais ele não deve ter descobrido...E o mais importante o Ran só recebe ordens do Izana, ele não iria aceitar uma ordem vinda diretamente do Kisaki.

A não ser que...O Izana me matará a mando do próprio Kisaki! Isso mesmo! A pessoa que é manipulada pelo Kisaki ao ponto de tentar matar a sua irmã Emma, uma pessoa que não tem medo de sujar as mãos para conseguir oque deseja, um ser que tem ódio extremo pelo Mikey. Esse ser chamando Izana Kurokawa irá vim me matar!..

~Continua~

Palavras: 1034.

MY SOUL MATE | Rɑn Hɑitɑni Onde histórias criam vida. Descubra agora