𖥑 Capítulo| (009)

3.2K 328 239
                                    

Subtítulo: Pessoas com oque eu devo me preocupar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Pessoas com oque eu devo me preocupar..

♡⃕
.
.

Takemichi me convida para entra, e me chama para me sentar e conversar junto com eles, o clima do ambiente está estranho, todos muito quietos, apenas olhando para cara um do outro, nem uma só palavra é dita por nenhum dos garotos a minha frente, então eu mesma descido iniciar essa conversa. Porém na hora que eu ia falar o Kisaki me interrompeu falando primeiro.

Kisaki: Anissa ainda bem que você veio, estou oferecendo uma proposta aos garotos, bem que você poderia se juntar a gente também - O garoto ajeita o óculos, e me olha de uma maneira séria - Oque você acha de destruímos a Black Dragons pro Mikey?

- A Black Dragons? E uma gangue bem forte você sabe, liderada pelo Taiju Shiba, ouvi dizer que ele é um monstro nas lutas, você acha mesmo que só nois quatro vamos dar conta dele? - Digo em um tom divertido vendo a expressão do garoto ficar cada vez mais séria, não esperava por essa em Tettudo - Cê só pode tá ficando maluco Kisaki, se eles forem peitar a Toman então vamos com tudo, mais fazermos isso sozinhos? Tá me achando idiota por acaso?

Takemichi e Chifuyu estavam em choque atrás de mim, eu pensei em desistir quando vi ele aqui na minha frente, pensei que não podia mais fazer nada, mais percebendo que se eu não fazer nada agora esses dois garotos vão sofrer, não só eles como a Yuzuha e o Hakkai, mais eu sei que sou forte, então Kisaki se depender de mim seus planos não vão ocorrer como você espera.

Kisaki: Você sabe de muita coisa...Mais se não fazerm-

- Se não fazermos oque em? Isso é um dever dos dois líderes, se for para brigamos entre nós, Mikey e o Taiju vão decidir, não temos autoridade de fazermos algo, eu confio no nosso comandante. Tenho certeza que ele vai fazer algo a respeito da Black Dragons, então Kisaki não se meta nisso, afinal você não é muita coisa na Toman comparado ao Mikey.

Kisaki: Tem razão!... - Ele pega o casaco dele - Eu já vou então, obrigado por dizer isso Anissa, eu estava fora de mim, meu desejo de querer ajudar foi mais forte e acabei passando dos limites.

O Takemichi leva o Tettudo até a porta para ele ir embora, o Chifuyu se senta no sofá ao meu lado, parece que ele está aliviado, se eu tivesse demorado mais um pouco eles iam aceitar, acho que eu fiz a decisão certa de me meter nesse assunto. Mais provavelmente eu serei um alvo do Kisaki depois dessa.

Chifuyu: Valeu Anissa, o bobão do Takemichi tava para aceitar - Escuto o grito do Take dizendo que bobão é o Chifuyu - VOCÊ QUE E!! Estávamos indo na onda do Kisaki, e mais uma vez você salvou a nossa pele.

- Sem problemas, só se liguem mais viu? - O Takemichi vem até nós também - Os dois tem que ficar espertos com o Kisaki, ele não é uma boa pessoa, minha intuição diz isso.

Os garotos concordam comigo, de agora em diante eles me prometeram que vão ficar mais espertos quando o Kisaki chegar perto deles.

Depois disso acabamos conversando bastante, combinamos de sair amanhã para ver o Hakkai, será a primeira vez que eu irei falar cara a cara com ele, estou ansiosa por isso.

[...]

Eu resolvi voltar para casa pois estava escurecendo já, o Chifuyu até se ofereceu para me levar de volta mais eu recusei, eu sei que ele queria ficar mais um pouco com o Take, e bom ficar sozinha as vezes, eu me sinto até livre com toda essa loucura que tá acontecendo, preciso esvaziar minha mente se não vou enlouquecer ao poucos.

Mais parece que eu não vou ter um minuto de paz nessa minha nova vida, eu estava cruzando a esquina quando percebi uma figura familiar escorado na parede me olhando, seus cabelos loiros longos, seu charme de sempre, a máscara em sua face. Adivinha quem é? Isso mesmo Haruchiyo Sanzu, não sei oque ele está fazendo aqui e não quero saber, ainda mais depois das encaradas que ele me deu na última reunião da Toman, vou fingir que nem vi ele.

Sanzu: Não ouse ignorar a minha existência - Ele me puxa pelo braço, rapidamente me prendendo contra a parede, me deixando sem rota de fuga - Anissa Kawata oque você está aprontando hein?

- Sanzu, não acha que se alguém nós ver vai pegar mal para nois dois? - Ele aperta mais meus pulsos - Ain! Olha não tô fazendo nada! Se você quer saber o real traidor da Toman, aconselho ficar de olho no Kisaki!

Sanzu: Você é estranha, me manda investigar o Hanma, aí passa a informação que ele é um traidor pro Kisaki, e agora diz que ele é um traidor também? - Realmente ele é muito observador - Me diz oque você sabe!

- Me solta, aí eu te falo - Ele me solta e eu me posiciono devidamente, caso ele tente algo denovo - Black Dragons e o Kisaki eles estão interligados, agora você faça a sua própria pesquisa, você não é o fodão? Vai ser fácil descobrir então senhor pozinho.

Sanzu: Garota você está testando a minha paciência?! - Eu via a hora do Sanzu me dar um tapa, eu estava me preparando para defender, só que outra figura aparece e o impede - Mais quem diabos é você?!

...Um cara que eu vivo tentando manter longe de mim!

Ran: Eu sempre ando por aqui, e assim que eu vi essa cena deplorável eu não me aguentei - Ele tira o Sanzu de perto de mim - E feio bater em mulher sabia? Mais é bom que eu já sei agora quem deixou o braço da Celine roxo naquele dia.

Pera ele acha que foi o Sanzu que deixou o meu braço roxo? Na verdade foi o Hanma, mais né fazer oque, boa sorte aí Sanzu.

Sanzu: Celine?! - Ele olha para mim incrédulo - Olha não se mete, você não tem nada aver no assunto! Eu tô falando com ela não contigo!

Assim que os dois começam a discutir um com o outro eu saio correndo, eles estão tão focados em alfinetar um ao outro, que nem me notaram fugir dali, no final essa discussão sobraria para mim, um ia me chamar de Celine e o outro de Anissa, aí eu ia me ferrar mais ainda.

Apartir de agora eu tenho que tomar mais cuidado com certas pessoas...

~Continua~

Palavras: 1074.

MY SOUL MATE | Rɑn Hɑitɑni Onde histórias criam vida. Descubra agora