Subtítulo: Eu vou te salvar!
♡⃕
.
.- Argh! Takemi... - A guerra entre as duas gangues já avia começado, eu estou fazendo de tudo para chegar perto do Takemichi - Não me toca! - Dou um soco na cara de um guri que estava no meu pé.
Por incrível que pareça meu corpo sabe muito bem oque fazer durante a luta, algumas memórias da antiga Anissa ainda estão aqui, bem por um lado isso é bom não vou apanhar de graça.
Percebo que o Takemichi iria levar uma golpe baixo por um dos caras da Valhalla, e me pareço para ajudá-lo chutando o cara para longe dele.
- Ei toma mais cuidado, você poderia ter se machucado muito - Me sinto incrível! - Vocês dois estão com a cabeça bem longe! Se concentrem.
Chifuyu e Takemichi: Pode deixar!!
E bem claro oque está pessando na mente deles agora ao mesmo tempo "Baji" Só sei disso porque vi o anime/manga, só tenho uma coisa a fazer, deixar o Kazutora sem faca.
O problema é que quando eu fazer isso muitas coisas vão ser modificadas, talvez a história original mude por essa minha ação, só vou descobri se tentar não é verdade?
E melhor eu continuar lutando aqui sem chamar muita atenção, vou deixar o diálogo dos personagens principais acontecer, só vou agir quando o Kazutora for mostra a faquinha.
[...]
O momento chegou...O Kazutora está indo atacar o Baji! Tenho que empedir, se não a história irá se repetir.
Baji: Eu já te falei Chifuyu, eu não vou voltar para a Toman, eu tenho um objetivo me deixem em paz porra!!
Takemichi: Baji-Kun! Você não pode! Volte com agente enquanto dá tempo! Te peço por favor Baji-San!
Baji: Calado não me atrapa-- - O Kazutora estava indo para cima do Baji atacar ele, foi muito rápido, mas...
Com um movimento simples e rápido meu, eu o coloquei no chão, ficando por cima impedindo que ele faça algo, caramba saber lutar é tão bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE | Rɑn Hɑitɑni
FanfictionAquele olhar, o jeito dela...Tudo dela! Aaahh! talvez o Haitani mais velho esteja obcecado por uma garota que ele só viu por pouco tempo. Mais isso foi o suficiente para o coração dele palpitar, aquela menina chamou a atenção dele. Agora ele tem cer...