𝗦𝗲𝘅𝘁𝗮 𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮
𝟬𝟮 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗰̧𝗼𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗢𝗞𝗦
Depois daquele momento na entrada da faculdade, o que foi uma coisa bem estranha, mas tudo bem.
Fui pra minha sala e encontro emma me matando com o olhar... agora fudeu.- Por que você não respondeu minhas mensagens e nem voltou pra casa!- Diz Emma quase alterando o tom de voz no meio da sala.
-Calma! Falei pro Vinnie e ele decidiu que iria morar com ele! Já peguei tudo no apartamento- falo num sussurro.
-O QUE- Emma grita.
Pqp tamo no meio da aula e ela decide gritar PORRA EMMA!!
-Algum problema aí atrás meninas??- Diz o professor.
-Não não- Digo e voltamos pra aula.
FINALMENTE acabou! Expliquei tudo pra Emma e pay (até da parte da máfia) e meio que Payton já sabia?? Uma coisa que me surpreendeu, mas foi tudo de boa. Agora estou andando até a mansão do vinnie e percebo a presença de alguém atrás de mim. Viro e não vejo ninguém... estranho mas continuo andando até que minha visão fica totalmente escura.
𝗭𝗢𝗘 𝗚𝗔𝗥𝗖𝗜𝗔
Se ela acha que vai conseguir... está muito enganada.
Nesse momento estou sentada esperando Vinnie chegar para conversar... conversa de marido e mulher. Posso dizer assim? Hahaha
Escuto a porta abrir e o mesmo entrar por ela!-Oi amorzinho!- digo indo até o mesmo e o beijando
- Oi Zoe- diz ele seco
-Então... estava pensando aqui sobre Hannah e... ouvi ela ontem no quarto dela falando com alguém sobre estar conseguindo algo...- Falo passando minha mão pelas costas do mesmo.
-Não começa Zoe! - Diz sem paciência.
-Só estou dizendo Vicent... não pensei que fosse tão bobo ao ponto de deixar uma você acreditar mentira dela. Logo ela, uma mulher tão simples! Você como chefe de uma máfia deveria ser mais inteligente- digo em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗪𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 𝗣𝗥𝗘𝗚𝗡𝗔𝗡𝗖𝗬- V𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 H𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
Hành độngOnde Hannah Brooks vai em uma balada e depois de 3 meses descobre que está Grávida, ou... Onde Vinnie Hacker, o maior mafioso de Los Angeles engravida Hannah Brooks