09⌨︎︎

12.6K 1K 150
                                    

𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗢𝗞𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗢𝗞𝗦

No momento que eu vi aquele serzinho dentro de mim, pude perceber que minha vida iria mudar completamente... quando ouvi o coraçãozinho, meu coração encheu de alegria e vi que Vinnie estava com a mesma reação que a minha e com as mãos entrelaçadas na minha.

Agora estou deitada na cama de Vinnie em repouso com o braço enfaixado. A dar já foi embora e Vinnie está super cuidadoso...
Agora mesmo ele está entrando com o meu almoço.

-Eu não sabia oque você queria então trouxe salada- Ele diz colocando a bandeja no meu colo.

-Salada parece bom, obrigada - Digo olhando para ele, ele senta na ponta da cama. Ficamos em um silêncio desconfortável até que eu quebro o gelo.

-Nós não precisamos fazer isso, você não precisa- Digo.

-Do que você está falando Hannah?- Ele pergunta confuso.

-Disso do bebê, eu te contei sobre ele porque você é o pai e precisava saber, mas eu sei que você não quer isso e eu sou muito capaz de criar essa criança sozinha, longe dessa bagunça e de pessoas que não dão a mínima para ela.- Desabafo Vinnie me olha confuso? bravo? frustrado?.

-Olha eu realmente não entendo onde você quer chegar, porque se você acha que eu vou deixar você ir embora com meu bebê e criá-lo longe de mim você realmente não me conhece, e que história é essa de não dar a mínima pro bebê?- Ele pergunta.

- Vinnie não se faça de sonso, Zoe me disse tudo, que você não a a mínima para esse bebê.- Eu falo.

- Bom Zoe é uma mentirosa porque esse bebê é a única coisa que me importa agora, então nem pense em tantar tirá-lo de mim.- Ele diz e sai do quarto.

Depois de ter comido e cochilado eu tento me levantar para tomar uma banho, estou com cheiro de hospital e sangue, mas quando eu levanto sinto uma tintura enorme e minha visão escurece.

-Hannah ei está tudo bem! Respira fundo- Diz o Vinnie enquanto me pega no colo e me coloca na cama de novo.

-Eu preciso de um banho estou nojenta- Digo.

-Ok...hum você quer que eu te ajude?- Ele pergunta excitante.

-Sim? Não vou conseguir sozinha aliás, Vinnie, você já me viu sem roupas antes então não banque o tímido para cima de mim. -Digo encarando ele que dá um sorrisinho.

-Ok vamos levante devagar- Ele diz cuidadoso e me levando, e vou andando devagar para o banheiro.

Vinnie liga a água no quente e me ajuda a tirar minhas roupas, nós nos encaramos e tem um tensão sexual enorme no ar, eu fico corada e Vinnie da outro sorrisinho. Depois de a entrar na banheira, Vinnie me ajuda a ensaboar.

Depois do banho eu me enrolo na toalha e Vinnie vem comigo até o quarto.

Depois do banho eu me enrolo na toalha e Vinnie vem comigo até o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥

Eu sigo Hannah até o quarto e ela pega uma calça moletom rosa e uma blusa curtinha branca, sem manga por causa do machucado. Ela deixa a toalha cair lentamente e eu a observo... caramba como ela é linda! Eu fingi não estar olhando quando ela veste a lingerie branca e ela não coloca sutiã.

Depois de se trocar ela vai até a cama e olha para mim.

-Eh... hum acho que você deveria dormir comigo.- Eu digo.

-Porque?- Porquê você é tão linda que eu não consigo ficar sem pensar em você. Penso.

-Por causa do machucados, se você se sentir mal eu posso de ajudar.- Eu falo.

-Hum ok.- Ela diz e bem em direção a porta.

Hannah se deita na cama e da para ver claramente que os machucados estão doloridos.

-Zoe é uma idiota, eu deveria ter prestado atenção nela, isso é uma droga sinto muito.- Digo cansado.

-Sinto muito? ah meu Deus você disse mesmo isso? Achei que você fossse do tipo que não pede desculpas.- Ela me encara desconfiada.

-Isso não foi um pedido de desculpas, foi mais uma condolência- Falo.

-Ah Vinnie Hacker tem um coração! Cuidado isso pode ser fatal.- Ela diz com um olhar brincalhão. Eu vou até a cama e me deito do lado dela que me encara tensa.

-Hum eh Você pode deitar mais perto?- Ela pergunta, porra sim. Eu chego mais perto dela e ela encosta a cabeça no meu ombro e respira fundo.

Eu acho que realmente tenho um coração.

𝗪𝗼𝗼𝗼𝘄𝘄𝘄 𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮!𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢𝗦 𝟮𝗞♡︎♡︎𝗩𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗪𝗼𝗼𝗼𝘄𝘄𝘄 𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝘃𝗮 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮!
𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗔 𝗣𝗘𝗟𝗢𝗦 𝟮𝗞♡︎♡︎
𝗩𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺

𝗨𝗡𝗪𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 𝗣𝗥𝗘𝗚𝗡𝗔𝗡𝗖𝗬- V𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 H𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora