𝟮𝟬 𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼
𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗢𝗞𝗦
E lá se foram 1 mês de toda a confusão e basicamente, Não falo mais com Vinnie, depois daquilo eu fui atrás dele e meio que a gente discutiu feio, digo feio por motivos deu ter basicamente dado um tapa na sua cara e um soco no meio do nariz e ele me enroscou na parede e me prendendo pelo pescoço com uma arma na cabeça. Depois disso eu não duvido nada do que ele possa fazer e eu até tentei fugir, mas ele está me prendendo por ser mãe da filha dele. Não posso entrar em seu escritório e só ouvindo gemidos de putinhas que ele trás pra cá.
Fico muito puta por ser uma falta de respeito.
No meio tempo liguei pra minha mãe já q eu estava com muitas sdds e a mesma mora em Chicago. Conversamos sobre tudo, aproveitei e desabafei com ela, a mesma até falou para tirar um tempo pra visita lá e tudo.Sobre o payton, ele meio que está com medo de aparecer mais aqui, mas as vezes ele vem aqui me ver e eu n tô saindo muito de casa, apenas para ver como a bebê está nos exames e payton me acompanha sempre.
Estou com 8 meses perto dos 9 e nesse exato momento estou arrumando as malas para o hospital, já deixando tudo pronto.
— Oi meu amor — vejo alguém chegando atrás de mim e me dando um beijo no meu pescoço
— Você veio baby! — digo virando e abraçando o mesmo fortemente( com cuidado para ayla não ficar apertada kkkkk)
— Ei princesinha— diz o mesmo falando com a minha barriga e da um beijo nela. Na mesma hr ayla da um chute.
— aí garotinha — rio
— vim ver você amor, estava com saudades! — fala me dando selinho no rosto todo
— também estava morrendo de saudades! — digo e me viro para fechar as malas já prontas
— já separando tudo pro nascimento da princesinha?? — diz payton dando beijo no meu ombro e segurando minha barriga
— óbvio! Não vejo a hora dessa neném vir ao mundo...— digo e me sento na cama enquanto payton deixa as malas no canto e senta na cama ao meu lado.
— Vinnie fez mais alguma coisa com você? — diz payton e eu falo que não. Não falei pra ele sobre o acontecido no escritório e acho melhor assim mesmo.
— que bom amor, qualquer coisa é só me avisar que eu dou um jeito em tudo.— diz me dando um beijo na testa.
— acho melhor não... da última vez não deu muito certo — digo e soltamos uma risada
— Finge que isso não existiu e eu ganhei aquela briga. Não estava preparado para aquele momento — diz e eu rio dando um beijo no mesmo
Aprofundo o beijo que vai se tornando quente e logo o mesmo vai depositando beijo no meu pescoço e solto um gemido baixo.
Dou uma leve puxada no seu cabelo e vejo que isso está indo muito além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗪𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 𝗣𝗥𝗘𝗚𝗡𝗔𝗡𝗖𝗬- V𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 H𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
AcciónOnde Hannah Brooks vai em uma balada e depois de 3 meses descobre que está Grávida, ou... Onde Vinnie Hacker, o maior mafioso de Los Angeles engravida Hannah Brooks