𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗢𝗞𝗦
Quanto tempo demora para a sua vida virar de cabeça para baixo? A resposta é 3 minutos e dois traços em um teste de gravidez.
-COMO EU PUDE DEIXAR ISSO ACONTECER - Repreendo a mim mesma enquanto choro na privada do banheiro da faculdade, ah meu Deus a minha faculdade! Está tudo ferrado eu ferrei com tudo!
três meses antes...
-Hannah anda logo, o Payton não vai esperar para sempre! - Gritou Emma do outro lado da porta.
Eu não sei nem porquê eu aceitei ir a essa baladinha com a Emma, estou cheia de trabalhos para a faculdade e amanhã eu acordo cedo para o estágio. Mas segundo a Emma eu tenho que me divertir e me permitir curtir.
-Eu já estou indo, me dá 5 minutos! - Eu não vou estar pronta em 5 min mas a Emma já sabe disso afinal eu sou estudante de moda tenho que mostrar isso nos looks. Eu termino de me arrumar rapidamente, eu estou com um vestido colado preto com decote em coração, e mangas longas e coloco um salto preto não muito alto.
Depois de sair do quarto, Emma e eu nos encontramos com o Payton na portaria do nosso prédio. Nós entramos no carro e conversamos sobre assuntos aleatórios até chegar lá.
A balada era muuuito melhor que eu esperava geralmente Payton e Emma me levavam para algumas baladas duvidosas, mas essa é muito bonita e parecia ter acabado de ser inaugurada. Nós três passamos pela segurança e entramos, lá dentro é tudo novo bonito e tem várias pessoas dançando na pista. Eu Emma e Payton vamos para o bar e pedimos algumas bebidas.
-Ei loira quer ir dançar comigo?- Perguntou Payton desviando minha atenção da minha bebida, ele sempre me chamava assim desde quando eu me lembrava era uma apelido tolo e carinhoso que ele me dera.
-Nem vem Payton você sabe que eu não danço em público, principalmente com você que ama chamar atenção.- Payton era bonito e atraente e sabia disso, pois as garotas sempre caiam aos seus pés.
-Ok se você não vai eu vou- Disse Emma já deixando seu copo vazio ao lado do meu no bar. Eles dançavam juntos na pista e várias pessoas encaravam como eu disse eles eram bonitos demais.
Depois de um tempo sentada no bar eu percebi que a música tinha abaixado e dois homens entravam
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗪𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 𝗣𝗥𝗘𝗚𝗡𝗔𝗡𝗖𝗬- V𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 H𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿
ActionOnde Hannah Brooks vai em uma balada e depois de 3 meses descobre que está Grávida, ou... Onde Vinnie Hacker, o maior mafioso de Los Angeles engravida Hannah Brooks