Kalliope
Eu ergui uma sobrancelha, desafiando o Visconde a dizer alguma coisa.
— É esperta demais pro seu próprio bem. -ele disse.
— E acha que dizer isso me fará recuar? -o encarei.
— Não, aprecio mulheres espertas. -me imitou, erguendo uma sobrancelha.
— É um problema seu, então, milorde. -debochei.
— Volte para o salão, vão dar por sua falta, e se te encontrarem sozinha comigo ficará em maus lençóis. -ele disse.
— Como se eu me importasse para a opinião alheia. —bufei— a imaginação é deles, deixe que pensem o que quiserem.
— Não tem medo de sair mal falada na coluna de fofocas amanhã? -questionou.
Eu dei de ombros.
— O que é um famoso sem seus haters? -questionei.
Eu analisei o homem desmaiado.
— Uh, mas o meu gancho de direita foi perfeito. -assenti.
— Ainda tem dúvidas? -me encarou.
— Não, mas sou perfeccionista, gosto de um trabalho bem feito, e isto. —empurrei o corpo com o pé— foi um trabalho impecável.
Eu ajeitei a saia do vestido.
— Ele vai pensar duas vezes antes de tocar em uma mulher de novo, principalmente se essa mulher for eu. -falei.
— Aconselho que tome cuidado, não tem ninguém que a defenda. -ele disse.
— Deixe que eu mesma faço isso sozinha. -dei dois tapinhas em seu ombro, então, saí.
— Vai deixar ele aí? -ele questionou.
— Você não disse que queria acordá-lo a base de pancadas pela honra de Eloise? —questionei— aí está ele, prontinho para você, apesar de eu acreditar que eu tenha defendido a honra de sua irmã muito bem.
Ele abriu a boca mas som algum saiu, ele apenas me fitou voltar para o salão.
Quando adentrei o mesmo, encontrei Lady Danbury com seus olhos de águia, vasculhando seu salão em busca de sua convidada de honra, eu.
— A procura de alguém em especial? -surgi ao seu lado.
— Oh! Aí está você. —me encarou— onde estava?
— Fui tomar um ar no jardim. -respondi.
— Sozinha? —ergueu as sobrancelhas— sei que há cavalheiros aqui, mas tem alguns que escondem seu lado pervertido, Duquesa Mountbatten.
— Ah, sei me defender bem, muito bem, se quer saber. -falei.
— Não dúvido, mas não vamos esquecer que o sexo oposto sempre tem um pouco mais de força do que nós. -bufou.
— Ficaria surpresa se eu dissesse que demonstrei o contrário há poucos minutos. -murmurei.
— O que disse? -me encarou.
— Que a música está muito agradável. -falei.
— Contratei os melhores músicos para o baile. -um olhar orgulhoso.
— De fato, são magníficos e muito talentosos. -concordei.
— Não duvido que estes tenham tocado para os deuses na vida passada. -ela disse.
Longos minutos se passaram, eu estava tomando um ponche quando vi o Visconde surgir.
Anthony ajeitou elegantemente as lapelas de seu traje, passando a mão uma vez nos cabelos, jogando os fios castanhos escuros para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Visconde Ea Dama Da Noite| Bridgertons
FantasyUm amor para o Visconde✨ Kalliope, uma jovem inventora que criou uma máquina, a qual a levaria para onde ela quisesse, e nesse momento, ela queria dar adeus a seu mundo e viver sua vida em outro, sendo trasnportada para aquele mundo ela percebe dua...