𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚-
"𝘉𝘰𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦, 𝘑𝘦𝘯𝘯𝘪𝘦! 𝘚𝘦𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦-𝘰"
É lá vou eu.
Bom meu nome é Jennie é tenho 21 anos, estou neste momento indo para girlast ( uma padaria )
Uma longa história, mas jajá vocês vão entender.Avistei meu alvo é esperei o mesmo sair.
Logo vi com uma sacola.
Prenso o garoto é em um movimento rápido coloco ele dentro do carro, entro é tranco.- QUEM É VOCÊ, PORQUÊ ME COLOCOU NA CACETA DO CARRO?!
- Para de gritar! Não sou surda.
- FALA QUEM É VOCÊ!
- Jennie Kim, prazer Taehyung!
- COMO TU SABE MEU NOME!!! PARA DE DIRIGIR! PARA ONDE ESTÁ ME LEVANDO MERDA!
- CALMA. Vai ficar tudo bem xuxuzinho!
- XUXUZINHO UMA ÉGUA, NÃO TE CONHEÇO
- mas eu sim.
- aham
- Seu nome é Kim Taehyung tem 23 anos mora sozinho veio para o Brasil por problemas com a família é tem um cachorrinho bemmm fofo.
- Como tu sabe?
- segredinho. Chegamos!!
- ONDE A GENTE TÁ PORQUÊ NÃO TEM SINAL É PORQUÊ ESTAMOS NO MEIO DA FLORESTA!!
- Sai do carro.
- não
- Sai porra!
- tá
- Uau- diz Taehyung-
- Lindo né...
- Agora me explicar o quê estou fazendo aqui.
- melhor entrarmos.
.,.
Tae- iai vai me explica???
Jen- Basicamente você vai ficar 1 ano preso aqui comigo... 1 ano para se apaixonar por mim...
Tae- QUE, EU NÃO VOU FICAR AQUI POR 1 ANO É NÃO VOU ME APAIXONAR POR VOCÊ!!
Jen- Agora já era, entramos é não conseguimos sair mais:)
Tae- como vamos sobreviver presos aqui por 1 ano?! É se ficarmos doente?
Jen- Sou médica é tem uma salinha com vários tipos de remédios, é tem uma Salona cheia de comida, tem uma varanda grande para podermos pegar sol uma TV, mas não tem internet.
Tae- QUE!!! EU TENHO VIDA SABIA!
Jen- Vamos dormir?
Tae- OLHA AQUI.......
É assim foi uns 30 minutos reclamando.... Até que ele cansou é foi banhar, não me preocupei porquê essa casa é muito segura é consigo ver se ele escapou, o quê não será nessessário poís não tem outra saída é nem janela só a varanda, mas só eu que tenho a chave. É a porta, só que também estou com a chave.
- vou banhar - falo após ver ele descendo ás escadas- fique a vontade.
.,.
Voltei é lá estava ele emburrado kkk
Jen- vamos dormir
Tae- tá
Tae- Perá, não vamos dormir juntos né?
Jen- vamos dormir juntos.
Tae- a Mais....
É lá fomos nóis
Jen- calado! Vem dormir.
Tae- não.
Jen- vem logo.
Mais 30 minutos convencendo ele, até que Taehyung cedeu é veio dormir.