𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜-
Acordo é não vejo Jennie, desço para sala e... Não acredito
Tae- Yeontan! Meu Deus, Jennie, você que trouxe ele?
Jen- sim
Tae- Obrigado! Tava com saudade, ele vai ficar com a gente?
Jen- óbvio, ele é muitoo fofinho
Tae- é eu?
Jen- você é fofo, lindo, maravilhoso, cheiroso, gostoso...
Tae- eita
Jen- vou fazer o café!
Tae- tá bem.
.,.
Bom minha relação com Jennie é bemmm distância, não dormiamos juntos, colocava com travesseiro no meio de nós, é por mais que eu estou achando ela legal, sinto falta da minha vida, Lisa... Meus amigos... Etc...
Jen- Porque a essa cara?
Tae- é a única que tenho.
Jen- nossa... Vou te falar uma coisa...
Tae- fala
Jen- Eu é meu amigo Jungkook pegamos o(a) menino(a) que sempre gostamos para ficar com a gente por 1 ano.
Tae- por a caso te conheço?
Jen- sou eu Tae... Jennie Kim, da escola!
Tae- Aí Jesus, Jennie?? Caraca, na época me falaram que você realmente gostava de mim...
Jen- É ainda gosto... Jungkook pegou a Lisa...
Tae- QUE?? PEGOU PARA QUÊ?
Jen- para ficar 1 ano presa com ele.
Tae- iai?
Jen- eles estão juntos.
Tae- que!! Mentira
Jen- olha
Jen- viu...Tae- me deixa em paz.
Jen- você não quer ficar comigo?
Tae- não
Jen- ... Acho que vou tomar um ar...
.,.
𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚-
Eu nunca deveria ter feito isso... Eu quero ver o Taehyung feliz, não triste... Será que acabo com isso? Não sei o quê fazer.
Fico chorando que nem um bebê que me esqueço que a varanda está aberta, sinto alguém me observando, olho é vejo Taehyung me olhando, tiro as lágrimas do meu rosto
Jen- há oi, xuxuzinho, vou fazer o almoço.
Tae- Porque estava chorando?
Jen- Nada xuxu.
Tae- onde está Lisa é esse tal de Jungkook?
Jen- não estão longe...
Tae- sabe que posso pular é fugir né?
Jen- sobre isso... Acho que vou libertar você, vou perder minha aposta com jungkook afinal, eles já estão juntos...
Taehyung quero te ver feliz é você não está feliz aqui... Eu era apaixonada por você desde da 5 série, ainda por cima ficamos na mesma sala no 6° ano... Mas você nunca me dava atenção, Lisa é Jungkook se conheceram na faculdade, desde então Jungkook começou a gostar dela, só que ele saiu da faculdade... Depois disso cinheci ele, é falamos quem gostamos, depois fui descobri que você estava namorando Lisa de quem Jungkook gostava, então criamos esse desafio para a pessoa se apaixonar por você por 1 ano...
Mas vejo que ele já ganhou, pode ir embora se quis... - não termino a frase póis vejo que Taehyung atacou meus lábios-.,.
👀