Cap.1 O começo

488 24 2
                                    

Cap.1

Preciso passar nessa prova ! Preciso entrar em Shidou ! Mas como está difícil ! X é igual a o quê mesmo ? Ah, eu nunca vou conseguir ! Vou ter que voltar pra Tóquio e aguentar a briga e separação dos meus pais. E para piorar, o lápis escapou da minha mão. Involuntariamente eu me abaixei, foi involuntário, algo cai, você abaixa e pega. Mas eu não podia fazer isso. E o pior, consegui ver algumas respostas. Se o senpai, monitor da turma tiver visto, eu estou frito.

- Lhe foi dito que não podia pegar nada que caísse !- o garoto se aproximou e pegou o lápis. Quando botei os olhos nele, uma sensação diferente percorreu o meu corpo. Eu nunca havia sentido aquilo. Foi, foi inexplicável. Ele era lindo. Sexy. Despertou o meu coração como nunca antes.

- Sim, me desculpa- abaixei a cabeça e me virei novamente pra frente. Quem é esse garoto ?

TEMPO DEPOIS

Estava extremamente preocupado. Será se eu havia conseguido passar ? Eu tinha que passar. Não queria mais ficar em casa. E ainda mais agora, vendo aquele garoto ali. Assim que acabou o tempo, ele passou recolhendo as provas do primeiro módulo, uma a uma. As entregou para o professor, e cochichou algo no ouvido dele. Pronto, ele ia dizer que eu havia visto respostas de outra folha, eu seria desclassificado.

- Candidato Shingyouji ?

- Hai !

- Se não se sente bem, pode ir a enfermaria durante o intervalo.

- Ã ?- ele não havia dito nada. Apenas queria me assustar. Ele não havia me entregado ! Que bom ! Mas porque ?

- Não senhor, eu estou bem !- fiquei observando o garoto e me perguntando o porquê dele não ter me entregado. Aquele corpo magro, aqueles olhos castanhos cerrados, aqueles cabelos ruivos não me diziam nada.

TEMPO DEPOIS

Estava extremamente nervoso. Sai de cabeça baixa de Shidou. Eu precisava passar naquela prova. Quando descobri aquele colégio, no meio das montanhas, vi nele uma oportunidade de se livrar do caos e da briga que se formava na minha casa com a separação dos meus pais.

" - Shingyouji fica comigo, Daisuke !

- Não, ele vai ficar comigo ! Só comigo, Guenda !"

Shidou seria a chance de eu ficar em paz durante o ensino médio. Poderia fugir, era isso o que eu pensava. E era por isso que eu estava rezando tanto pra que conseguisse passar. Entre aquele monte de jovens, pensava ainda no garoto que havia visto na sala. Me perguntava o porquê dele não ter me entregado. Eu não sabia, mas só por ter feito isso, eu já gostava dele. Coincidência ou não, vi ele passar num corredor ao lado do colégio. Aqueles calafrios, aquela sensação, o coração acelerado voltaram. Ele estava rodeado de garotos, mas parecia não dar atenção.

- Com os terceiristas você não fica tão falante né ?- ouvi um garoto dizer. Como ele conseguiu esse poder ? Como ele conseguiu me deixar assim.

- E como se você estivesse saindo com Sagara- um outro disse.

- Não, não estou fazendo nada que não quero- Por algum motivo, o acompanhei com o olhar. Não consegui mais pensar, nem andar. Apenas o observei. Um garoto mais velho, que o acompanhava, devia ser o tal Sagara, e ele é o tal, Misu. O tal Sagara saiu correndo, e o deixou sozinho.

- Ei Saki !- um garoto que julguei ser o Saki passou reto, e ele o puxou- não fuja Saki !

- O que você tem, senpai ?

- Por favor, pare de brincar. Vou me graduar em breve, nós temos um monte de coisas !

- Dá um tempo ! Você vai falar demais de novo, né ?

Shidou, Escola do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora