Olá! Sejam muito bem vindos a Pieces of Love!
Queria iniciar dando algumas informações sobre a história para evitar qualquer estranhamento futuro. A fanfic não vai ser muito complexa em sentido de universos ou épocas diferentes, mas existem algumas coisas que preciso salientar, leiam se possível.
Vamos lá:
1º) POL tem um tom um pouco diferente de Beautiful Skye, minha outra longfic pela qual alguns já devem me conhecer. Nós teremos crianças e uma dose saudável de boiolagem aqui também, mas esse não será o foco. Peço, por isso, um pouco de paciência, é algo novo que estou tentando e as coisas não serão perfeitas.
2º) Conteúdo explícito e alguns tópicos sensíveis serão abordados, então estejam atentos aos avisos que serão colocados nos capítulos. Se não se sentirem confortáveis lendo, por favor, pulem.
3º) Nosso foco será o relacionamento das MiDaTzu, entretanto, no decorrer da fic iremos acompanhar a trajetória dos outros shipps que a compõe. Aproveito para pedir que deem uma chance aos nossos casais não convencionais, são personagens incríveis e que irão ganhar o coração de vocês assim como ganharam o meu.
4º) Creio que todos já devem saber, porém, apenas para fixar: Essa é uma história fictícia e os personagens aqui citados são apenas isso, personagens. Por favor, não confundam.
5°) Uma thread de apresentação já foi postada no meu Twitter (@universalmesz), assim como o link da playlist que criei com algumas músicas que definem não apenas os relacionamentos, mas a história das personagens também. Vocês podem encontrar ambos no meu fixado.
❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
Por fim, deixo o código Spotify da nossa playlist:
❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
Qualquer dúvida, sugestão ou se quiserem apenas dar um "oi", sintam-se à vontade para me mandar mensagem ou comentarem no Twitter (aceito sugestões de tag). Eu espero que gostem de Pieces of Love e agradeço desde já aos que toparam entrar nessa nova história comigo. Tenham uma boa leitura e se cuidem por favor, bjos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pieces Of Love
Fiksi PenggemarChou Tzuyu tinha gravado em seu coração o nome daqueles à quem pertencia: os Myoui. Por anos, a segurança foi uma peça fundamental para o funcionamento da família, ajudando Mina, sua paixão, a sobreviver a um casamento conturbado e criar seus filhos...