Sem necessidade de palavras agora
Nos sentamos em silêncio
Você me olha
No olho diretamente
Você me encontrou
Eu acho que é quarta-feira
À tarde
Essa bagunça em que estamos e
O sol da cidade se põe sobre mimThis Mess We're In | PJ Harvey
🦊
Valentina MartinNós tínhamos prometido que íamos fugir naquele dia, eu vestia um vestido azul bebê que combinava com a sua camiseta que era da mesma cor, ele tinha comprado pra gente, eu tinha achado fofo e todos que olhavam para nós pareciam achar também. Te encontrei me esperando na estação da nossa cidade, a gente combinou que íamos fugir para a cidade mais pequena e tranquila. Onde ninguém sabia que era a gente e o peso dos nossos sobrenomes ou o dinheiro que nossas famílias tinham.
No último dia de aula antes das férias de verão, estávamos voltando para minha casa, mas algo naquele dia tinha mudado, a gente mudou a nosso caminho cotidiano, decidimos ir caminhando pela linha de trem, até que Cameron parou na minha frente e me propôs algo.
— Vamos fugir — declarou.
Nós dois rapidamente chegamos a um acordo e ambos decidimos fugir de casa.
E lá estávamos nós na estação ferroviária um ao lado do outro, ele carregava uma mochila com algumas coisas nossas, o necessário para passar um dia inteiro. Cameron segurava minha mão como se tivesse medo que eu fugisse porque estava nervosa enquanto esperava o trem chegar, sentada naquele banco velho da estação, me permiti encostar minha cabeça no ombro do menino que estava roubando meu coração aos poucos e eu ainda não tinha percebido, mas quando eu me desse quanta disso, seria tarde demais. Mas naquele momento eu apenas relaxei encostada nele.
Nossos corações estavam cheios de ansiedade e expectativa.
— O trem está chegando — Cameron sussurrou no meu ouvido, fazendo eu abrir meus olhos lentamente.
Ele levantou e estendeu a mão para mim e com os seus olhos me perguntou "Vamos?", peguei em sua mão decidida a aproveitar aquele dia. Caminhamos até o trem e damos nossa passagem que o Cameron tinha comprado, eu não fazia ideia para qual cidade íamos, não quis perguntar, sentamos nos nossos lugares, eu fiquei com a janela, o garoto não reclamou, só aceitou dando uma risadinha gentil em minha direção.
Quando o trem começou a andar, eu mergulhei em meus pensamentos enquanto olhava a paisagem bonita, passamos por um campo de girassol, aquilo era realmente lindo quis comentar com o Cameron sobre aquilo, mas eu sabia que se falasse ele ia querer comprar pra mim, sempre quando eu falava que achava algo bonito pra ele no outro dia aparecia com a coisa.
Eu não gostava quando ele fazia isso, parecia que estava tentando me comprar ou tentar fazer esquecer as coisas com aquilo.
No fundo do meu coração queria esquecer o que o Cameron tinha feito comigo, queria com todas as minhas forças e seguir em frente com ele, mas eu só estava querendo me enganar, aquilo ainda me machucava. Ainda mais porque eu sabia que ele não se arrependia do que fez, para ele era só era um caminho para me ter, mesmo que aquilo me machucasse.
A ferida ainda estava aberta mesmo que ele tivesse colocado um curativo em cima, mas naquele momento e dia em especifico eu realmente queria esquecer e entrar no nosso mundinho, como eu sempre fazia quando estava ao lado do Cameron.
Eu era completamente cega e não queria enxergar.
Estava olhando para a janela, quando senti as mãos do Cameron atrás do meu pescoço fazendo eu levar um susto, ele parecia estar brincando com o meu cordão vermelho onde segurava nossa aliança e de repente se soltou, na verdade foi desamarrado, olhei confusa para ele que segurava o anel entre seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Armadilha
Storie d'amoreValentina Martin uma estudante esforçada, sempre foi a vítima dos cruéis valentões da escola. Quando se vê no seu último ano da escola, pensa que tudo vai se resolver e tudo vai ficar bem, mas o destino é um sádico não é mesmo? No primeiro dia de a...