𝟎𝟑 | 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐁𝐨𝐚𝐬-𝐕𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬

928 101 64
                                    

Charles e Clarisse, olham para o dono da voz, vendo Liam parado ali, com dois pratos em suas mãos, e com uma feição nada boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charles e Clarisse, olham para o dono da voz, vendo Liam parado ali, com dois pratos em suas mãos, e com uma feição nada boa. Ele entreolhava os dois, apertando os pratos com uma certa força, poderia chegar até a quebrar com tamanha força.
— Atrapalho? — O garoto pergunta, e Clarisse se levanta do sofá, negando com a sua cabeça.

— Não, eu estava apenas conversando com Charles, e entregando o meu presente de boas-vindas. — Clarisse diz, sorrindo com os seus lábios fechados, olhando para o Lee Ray novamente, que retribui o sorriso, acenando com a sua cabeça de leve.

— Clarisse desenha muito bem, ela tem um talento, que deve ser mostrado a todos. — O de cachinhos diz, voltando a olhar o desenho, e se levantando, ficando ao lado da garota.

— Você entregou para ele, Clarisse? — Liam pergunta, incrédulo, olhando para a mesma, que abaixa sua cabeça, e começa a brincar com os seus dedos.
— Por que não entregaria? — Charles se faz de desentendido, inclinando sua cabeça para o lado, "confuso".

— Ela desenha muito bem. Mas, ela não estava tão concentrada nesse. — Liam diz, com o seu olhar direcionado ao desenho, nas mãos do novato.
Charles, vendo que a garota voltava a ficar desanimada, já se colocou na frente.

— Bem, você está enganado. O desenho está com belos traços, está idêntico a mim. — Charles diz, colocando uma mão no ombro de Clarisse, e dando um aperto reconfortante.

Liam estava querendo estrangular o Lee Ray, por tocar na "sua" menina, e dizer todas aquelas coisas.
— Vamos para o meu quarto comer os nossos lanches? — O Muller, ignora Charles, olhando para Clarisse, que começa a juntar as suas coisas para ir com o amigo.

— Mais uma vez, obrigado pelo desenho, eu adorei. — O cacheado fala, voltando a se sentar no sofá, e recebendo um sorriso da Clifford, antes que a mesma sumisse de seu campo de visão, junta com Liam.

Ao entrarem no quarto, Liam coloca os pratos em cima de sua cama, e fecha a porta um pouco rudemente, assustando Clarisse.
— Você acha que ele realmente gostou? Não, Clarisse, ele só está tentando ser gentil com você. — O garoto diz, andando de um lado para o outro em seu quarto, passando a mão em seus cabelos.

— Ele não parecia mentir, ele foi bem legal comigo. — A menina diz, pegando um sanduíche, e dando a sua primeira mordida nele.
— Você é tão inocente, Clarisse... — Liam revira seus olhos, se sentando ao lado da Clifford, que evitava o olhar.

........

— Tá... então, a senhora morou em uma casa com o Charles, e deu um desenho de boas-vindas para o Chucky, e o seu "amigo" não gostou nada disso? Por que, ele não gostou? Ele... gostava de você, vovó? — Lara pergunta, para a mais velha, prestando atenção em cada palavra que a mulher dizia.

— Você vai entender melhor, querida. Voltando... — Clarisse diz, e volta a contar a história de seu passado para a sua neta. Clara Clifford, ou mais conhecida como... Lara Ford.

........

— Charles não parece ser isso que você fala, ele parece ser legal, e parece querer seu meu amigo também. Dá uma chance para ele, Liam. — A mais nova fala, terminado de comer o seu lanche, e se levantando da cama, recolhendo suas coisas.

— Olha, se você quiser, posso ficar do seu lado, quando for falar com ele. — A menina diz, andando em direção a porta do quarto.

— Clarisse... promete que não vai me trocar por ele? — Liam a pergunta, se aproximando da mesma, e colocando suas mãos nos ombros da menina, que estava confusa.

— O quê? Claro que eu prometo, Liam. Você é o meu melhor amigo, nunca te trocaria. — Clarisse lhe dá um sorriso, e abraça o menino rapidamente, antes de se retirar do quarto, e ir para o seu.

 — Clarisse lhe dá um sorriso, e abraça o menino rapidamente, antes de se retirar do quarto, e ir para o seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Palavras: 631

ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴛ ᴀssᴀssɪɴ 𝟤 | 𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔 𝑳𝒆𝒆 𝑹𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora